Sobre O Meu Cabelo Colorido


Oi gente! Essa semana uma coisa bem fora de comum passou pela minha cabela e resolvi de uma hora pra outra que iria tentar. E lá fui eu, pintar parte do cabelo com uma tinta nada convencional, de cor AZUL! 

Foi uma coisa bem irreverente pra mim, afinal, desde bem nova eu dizia pra mim mesma que não pintaria o cabelo de forma alguma e coisa e tal, mas isso foi quebrado e a muito tempo. Não quis pintar o cabelo todo não, beeeem longe disso kkk, mas se tem uma coisa que acho legal, são as mechas, logo puxei umas várias kkkk. E meu histórico com elas são bem antigo. Aos 7 fiz mechas loiras, aos 14 vermelhas, e agora, aos 18 tcharamm, azúis.

A experiência, vamos dize, foi bem trabalhosa ):Quis fazer tudo em casa mesmo, então imaginem a sujeira, a trabalheira e o tempo que perdi fazendo isso tudo. E pra piorar, meu cabelo é tão escuro que não consegui descolorir muito sozinha, e as mechas não ficaram tão aparentes quanto eu queria.  E lá fui eu fazer tudo de novo ): Confere rapidinho os produtos que usei:


-Usei a tinta Keraton Hard em uma tonalidade bem forte de azul
-Comprei uma água oxigenada fator 20 da L'Oréal ( péssima ideia, pois meu cabelo é bem escuro e tive que usar uma fator 30 depois)
-Pó descolorante da Yamá

Após ter que descolorir de novo, misturei um pouco da tinta com a solução descolorante, e saiu uma tinta meio verde água. Gostei bastante do resultado, pois quando terminei o processo todo, vi que teve um realce melhor no meu cabelo do que na primeira vez. Mas mesmo assim, ainda ficou pouco aparante se visto cara a cara, e nas próximas vezes vou descolorir mais, pois esse foi um erro beem grande.

Se você tem vontade de fazer, logo aviso, procure muitas informações com um profissional antes, e tente não fazer sozinha porque dá muuuuuito trabalho, eu mesma fiquei exausta e não ficou como eu queria, mas me agradei bastante do resultado final pelo menos. Estou amando ser uma colorida, e mudar assim é muito bom, revigora muito a auto estima. Mas claro, pras corajosas hein! Vejam como ficou:


E vocês, o que acharam? Fariam também?
Beijão, Vitória C.

6 comentários:

  1. Que lindinha :)
    adorei flor, beijos

    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esta lindo!
    Tem vídeo novo no canal e post novo no blog, vem ver!
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://www.fasesdegarota.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que menina corajosa, ficou super legal! *-*
    Ah! Vim convidá-la também para participar do sorteio de 2 Anos no Doce encontro? Vem participar? Ficarei muuuuuito feliz! Miiil beijos lindona! ?

    http://www.doceencontro.com/2015/06/sorteio-especial-de-2-anos.html

    ResponderExcluir