O Brilho Essencial

Night sky 🌟

Caminhava pela noite sozinha, perdida em pensamentos e ao som da letra e da música que soavam dos fones de ouvido e se misturavam em minha mente. Mas de repente, algo me chamou a atenção. Não sou muito de ficar reparando no céu, mas aquela noite, aquilo me atentou. A lua era nova, e ao lado dela haviam duas estrelas. Apenas duas. O que será que aconteceu com toda a multidão de estrelas a brilhar, a refletir pureza, singeleza e até mesmo o amor? 

Nesse instante, Ele me tocou e com muito carinho sussurou pra mim: A lua está sorrindo para você esta noite, olhe bem, repare bem nela. As estrelas brilham para Me glorificar. Mas a de mais destaque, essa acredite, tem o mesmo nome que o seu. Duas xarás que com toda a intensidade têm brilhado diante de mim, cada uma do seu jeito, com seu modo de ser. Mesmo sendo tão diferentes, em mundos distantes, ambas têm entregado a Mim o viver. 

Com certeza foi um momento de muito amor. Porém também me levou a refletir. Onde estão as pessoas que brilham e resplandecem pelo mundo? O que houve com o brilho de cada um? Onde está essa multidão, que assim como a das estrelas tem desaparecido? Que voltemos e sejamos atentos a brilhar sempre e não perder nosso lugar diante do Senhor e no coração das pessoas. Brilhe, seja mais, Acredite em você mesmo, e entregue o controle a Ele, o Criador de tudo.

Vitória Carnaúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário