Sobre o sumiço + Retomada

  - image
Olá queridos leitores. Começo pedindo desculpas por ter parado de postar por alguns meses, e também por ainda não ter conseguido responder a todos os comentários do último post (vou conseguir em breve!). A coisa apertou legal pra mim nesse período kkkk. Em posts anteriores, vocês puderam conferir que comecei a fazer faculdade esse ano. E gente, que loucura! Fazer Arquitetura não é nenhuma moleza não kkk. Foi um semestre muito difícil pois tudo foi bem novo, não estava acostumada e para me adaptar levou um tempo. Por isso, não consegui postar muito aqui ): 
一个 -- TOPIT.ME 收录优美图片
Mas as notícias são boas! Consegui me sair bem na faculdade, apesar de tanta pressão e correria kkk. Agora, consegui me acostumar e já tenho um planejamento pra conciliar a faculdade+trabalho+blog. Espero que vocês estejam comigo nessa e aguardem os próximos posts, pretendo contar muito sobre a faculdade e os planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário