5 ideias pra Árvore de Natal

christmas | Tumblr

Hey gente! Como estão? Já começaram a se preparar para o natal? Eu ainda nem montei minha árvore acreditam ): mas pretendo fazer isso esse fim de semana, o mais rápido possível. Nesse pensamento, eu queria ajudar vocês a se inspirarem para montarem suas árvores. Confira as 5 ideias:


1. Seja criativo!

Se você quer inovar esse ano, que tal investir em uma árvore totalmente feita por você hein? A ideia é pegar diversas coisas que você gosta e deixam o seu natal mais legal pra você e partir pra arrumar a árvore que tem a sua cara. Uma boa ideia né?

2. Pra quem não tem espaço

Se você não tem muito espaço pra montar aquela árvore de natal, ou pensa que vai deixar o ambiente muito carregado, ideias como estas são excelentes. É bem fácil de fazer e você não gasta muito, só com a decoração que preferir.


3. Ao Natural

Se você quer surpreender mesmo e deseja uma árvore mais natural e próxima do Brasil, a ideia de ter um pezinho ressecado e sem folhas é ótimo! Você pode conseguir um pelas ruas da cidade, colocar em um vaso bem bonito e investir principalmente nas luzes e enfeites, que podem ir de bolinhas cintilantes, a laços.


4. Amantes de Livros
 

Pra quem tem muitos livros, adora ler e quer uma ideia diferente, a árvore de livros é ideal! Eu até faria uma, mas aqui em casa minha mãe gosta das tradicionais ): O grande lance aqui é você encontrar um jeito certo pra colocar os livros uns em cima dos outros, depois disso, os enfeites ficam por conta de luzes e uma estrela!


5.Com caixas de ovos

Nessa vale muito apenas para juntar. Depois você pode pintá-las em duas tonalidades de verde e apostar nos enfeites. Eu recomento colocar luzes também. É uma árvore que ninguém nunca pensou e você surpreende todo mundo com a criatividade!


E você, apostaria em uma dessas?
Por: Vi Carnaúba.

2 comentários:

  1. Que lindoo!!
    amei as ideias,tudo muito legal :D
    Beeijos linda;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas ideias *-*, parece meio complicado de fazer hahah
    Beijos <3

    ResponderExcluir