Desabrochando

🌷🌸

Recentemente eu venho passando por muitas mudanças. Mudanças em sua maioria emocionais, sentimentais, interiores. Muita coisa vem acontecendo a algum tempo, e por mais que sejam meio complicadas de serem entendidas, são transformações muito lindas. Acho que estou passando por uma fase de desabrochamento, como uma rosa.

Muito tempo passei em que, não andava completamente cheia ou segura de mim mesma. E é aí que a coisa começa a complicar. Como assim não se sentia cheia ou segura de si mesma? As vezes a gente tem disso. Você pode não enfrentar ou ter passado por algo assim na sua vida, mas acredite passei. Pra que você entenda, é como se faltasse algo em você, algo que você não sabe o que é, mas você sente a ausência.

Esse ano diferente dos outros que, no final eu sempre finalizava dizendo que não fora de tudo bom, reclamava sempre, termino com um grande VALEU A PENA! E como valeu viu! Eu deixei o tal vazio ai ser preenchido pelo Senhor. Muita coisa que antes eu via como uma coisa tão besta, eu já não vejo assim mais. Deixei que o amor Dele entrasse no meu coração. E vou te contar uma coisa, com toda a sinceridade, é a melhor coisa do mundo inteiro, a melhor que existe!

Meu modo de ver a vida está bem diferente do que a um ano atrás. Você pode questionar dizendo que é normal, eu cresci e é obvio que em um ano as coisas mudam mesmo. Mudaram pra muito melhor. Podem ter acontecido coisas muito desagradáveis, tristes, mas valeu a pena, porque se eu não tivesse passado por tudo, por ter deixado tantas coisas que eu pensavam que me faziam bem, mas na verdade me arrastavam pra um buraco bem grande, se eu não tivesse colocado a minha vida nas mãos de Deus e confiar tudo o que sou a Ele, eu não passaria por esse momento de desabrochar. Demoraria para me tornar uma linda rosa um dia.

Por: Vi Carnaúba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário