B- Day Vitória

Facebook

Oiiii gente! Hoje é meu ANiversário UHUL! Hoje eu completo 17 anos (tipo passou tão rápido kk), to mega feliz, mega emocionada, to me sentindo muiiiiito feliz mesmo hoje! 
Nessa vida eu passei por tantas coisas, to sendo dramática, mas é porque eu to muito emocionada e cheia de sentimentalismo hoje. Quero agradecer a todos os que ajudaram a chegar até aqui, minha família, amigos, seguidores, leitores, todos mesmo, até você que ta lendo esse texto agora.
Eu separei umas fotos minhas muito lindas que eu amo, desde bem pequena:


Primeiro Niver Ounn! Cara de pato e de tedio na foto kkkk


Eaiiii? Meus denti! :D


Com meu irmão quando ele ainda era menor que eu, e eu ainda fazia ginastica olímpica, sdd ): 


Com meu avôs, lindos! <3



Com os melhores amigos do mundo! Amo vocês!


Com o Boy hehe! 


E eu queria deixar minha música de aniversário aqui também hoje, que é:
Ps: To ouvindo desde que acordei kk


FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!
Cat
Sou esse gato! u-u


Por: Vi Carnaúba

3 comentários:

  1. Paaaarabéeens !
    Amo essas fotos antigas de aniversário rs
    vemos cada coisa hahaha
    mostra foto do bolo depois *-*
    bjs

    TEM SORTEIO no BLOG, SANDÁLIA MARAVILHOSA *-* É SÓ ATÉ AMANHA, PARTICIPA !

    SORTEIO
    http://www.modaemlink.com/2013/11/mimo-recebido-e-sorteio-sandalias-indaia.html

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversárioooooo \o/ \o/ é tão bom se sentir feliz assim, meu maior medo é dos anos voarem e não conseguir aproveitar muito, mas farei o possivel para isso nao acontecer ♥ Parabens mesmo!
    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente! Mesmo, muito obrigada <3
    Beijos s2

    ResponderExcluir