Minhas Histórias no Ônibus


Oi galera :3 eu sou uma pessoa que depende do transporte público péssimo deste país como tantas outras ): Todo dia eu tenho que pegar ônibus pra ir e voltar do trabalho e o pior, em horário de pico. E depois de tanta experiência com o busão eu tenho algumas histórias pra contar kkkkk:

#Correndo Atrás do Ônibus

Todo mundo uma vez na vida vai passar por isso, infelizmente kkk ): Mas eu não passo  uma vez outra, é quase sempre. Na semana pelo menos umas 5 vezes isso acontece ): Um dia estava eu saindo do trabalho e indo pra parada e lá estava bendito!! :O bem longe da parada, a sorte era que o sinal tava fechado e eu tinha que correr muuuito rápido pra conseguir entrar.
Não bastasse, minha sapatilha quis sair do meu pé nessa linda corrida, e eu tive que brigar com o motorista pra conseguir entrar no ônibus D: dia difícil esse, principalmente depois que eu entrei e a galera olhando pra mim com uma cara de riso. ~Pensei: vocês um dia vão passar por isso u-u


#Ônibus Quebrado

Graças eu passei por isso só 3 vezes kk A única parte boa é que você não precisa pagar a passagem do próximo ônibus que vai entrar. Uma dessas vezes, eu tava atrasada pro trabalho, aquele calor de 14h e uma recaaaa pra  descer na mesma parada que eu. Beleza, estava eu lá linda querendo descer logo e BUUM! começa uma fumaça dentro do busão D: a galera doida, É FOGO É FOGO!!!! E eu: GEEEENNNTE D: TENHO QUE IR TRABALHAR AINDA D:
No fim das contas eu tava a uma parada da minha, perto da porta, então eu sai logo do ônibus, corri pro serviço e  a beleza do busão tava só com o motor fundido, não era nadaaaaa de FOGO! ~fiquei muito nervosa 


#Imprensada na Porta com o Namorado

Um dia tava eu com meu boy saindo da biblioteca aqui na W3 Sul e tal, e o ônibus tava tão cheio, tão esturricado, que a gente pegou assim mesmo porque tava ficando escuro e temos hora pra chegar né kk (19 horas!) enfim, ficamos na porta, literalmente, cheirando e beijando a rua já! E aquele ônibus cheio e abafado, a gente já tava estressado. Ai começa um bafafá la no meio e eis que uma moça passou mal, teve que chamar o bombeiro e na hora que o motorista foi abrir a porta, pimbaaaaa!
Caio ficou preso e eu desesperada e tava machucando ele, e eu gritando pro motorista fechar a porta pra tirar ele dali D': foi mega horrível, mas foi rapidão que ele saiu, ufaaa! ~diga mega difícil ):


#Suja de Cola

E essa semana eu estava linda e cheirosa, sentadinha no ônibus voltado pro meu doce lar. As janelas abertas no ônibus, e de repente: UM SER Lá NA PARADA TACA COLA de madeira NO ÔNIBUS!!!! 
Cara pegou na galera que tava dentro pra você ter uma ideia do TANTO de cola que foi! Eu fiquei com cola no cabelo, na orelha, quase até no olho! Esse dia  deu vontade de descer do ônibus e ir tirar satisfação com o condenado! ~Mas ta na Graça!

Essas são algumas das minhas histórias bem fofas e legais no ônibus! Isso, ria mesmo aí na sua casa porque amanhã pode ser com você viu amado! Beijos kkkk


Untitled

Por: Vi Carnaúba.

5 comentários:

  1. ameeei as historias ,viih :) kkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkk adorei os posts sempre q dá dou uma olhada, mas faz um tempão q não sobra um tempinho enfim

    ResponderExcluir
  3. Li uns 3 seguidos, mas as histórias do ônibus é imbatível kkkk adorei!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho e apoio! É sofrida a vida de quem pega ônibus ): kk
    Beijos s2

    ResponderExcluir