#DietaFazBem

EAT LESS
Oi pra você ai do outro lado :) 
A tempos que eu sofro em fazer dieta, porém venho me endireitando. Você sofre ou já sofreu aquela fase gordinha? Que você tem vergonha do seu corpo e sempre fica desconfortável quando o assunto ai seu redor é boa forma?

Não se preocupe porque eu já passei por isso também ): É MEGA difícil, ainda mais pra quem não gosta do corpo e não consegue adquirir um hábito alimentar balanceado né?! Eu custei pra entrar na dieta. Quando eu tinha 13 anos eu me sentia MUUUITO feia e sempre evitava ao máximo o assunto"CORPO" com os amigos. Ainda mais que todos eram lindos e esbeltos e eu baixinha e gordinha ): Até que eu decidi dar um ponto final!

Tumblr

Gente dieta é difícil mesmo e você tem que ser Disciplinado! Não adianta você ter a vontade de ser de um jeito e não se esforçar pra aquilo. A primeira coisa a se fazer é ter um plano alimentar traçado, com coisas que você deve comer e coisas para evitar. Seguir é FUNDAMENTAL! 
E não pare de comer tudo de uma vez também. Comece aos poucos e procure ajude de um nutricionista.

E COMA FRUTAS! Além de te ajudarem a emagrecer, elas são fundamentais para a nossa saúde, evitando até mesmo muitas doenças. Então larga de frescura e troca o doce, salgado, fritura pela fruta! 

Morning glory

Exercícios além de deixarem você com um físico daqueles, aceleram o seu emagrecimento junto a dieta! Então procure algo o mais depressa possível. Você melhora tanto sua aparência como investe na sua saúde e bem estar.
Eu recomendo: Caminhadas, Corridas no parque, andar de bicicleta, patins ou skate, frequentar a academia, uma dança, natação, lutas, futebol, vôlei, o que for mais acessível a você e que seja algo do seu gosto.

Indiretas Do Bem | via Tumblr

E como eu também preciso entrar nessa ( NÃO É SÓ PRA GENTE GORDINHA NÃO!)  to com vocês nessa luta! 
Vamos todos viver melhor e cuidando de nós mesmos. E a partir dessa segunda, dia 18 de novembro de 2013, não importa se o ano ta acabando, comece sua dieta CORRENDO! Eu também vou começar a minha e vou postando aqui pra vocês tudinho! Meus avanços, deslizes e quero que vocês compartilhem comigo também suas experiências. #DietaFazBem

sannas rum | via Tumblr


Por: Vi Carnaúba.

Um comentário:

  1. Gostei bastante do blog Vitória, parabéns.

    Há um tempo atrás eu fiz um post ensinando a remover a barra superior do blog. Acredito que seu blog iria ficar ainda mais bonito. Se quiser conferir:
    http://www.dinheironomultinivel.com/2013/06/melhorar-o-visual-do-seu-blog.html

    Muito sucesso!

    ResponderExcluir