Filmes Que Têm Um Pouco de Mim

xo

Hey galera! No meu tempo livre, que eu tenho pra mim, eu comigo mesma, eu amo ver filmes. Não tem nada melhor, especialmente se tiver frio awn. Porém, pra mim não basta! Sempre têm aqueles filmes que te prendem mais né?! Comigo além de me prenderem, de se tornarem favoritos e tal, sempre tem alguma coisa minha neles! Não sei se eu tenho complexo, mas sempre me vejo presente em cada um desta lista:


- Amelie Poulain
But I'm a creep, I'm a weirdo.

Esse filme têm muita, mais muuuuita parte minha! Pra quem me conhece mais a fundo, e sabe da minha história familiar, entende o porque. A minha vida inteira eu sonhei em ter uma vida igualzinha a da Amelie. Morar sozinha, ficar sozinha, ter um gato, e talvez encontrar o amor. E como a vida dela deu uma reviravolta, a minha também deu, e eu super me identifico na personagem. E vale a pena super assistir, principalmente quem é apaixonada pela cultura e arquitetura parisiense como me :P

Send me the pillow, the one that you dream on...



- Mágico de Oz
classic movies

Hiper apaixonada em filme antigo! E pra mim esse é o melhor que tem. A minha parte nesse filme é essa atmosfera mágica, de imaginação. Eu sou uma completa criança kkkk e esses filmes mexem comigo tanto, que é a mesma coisa que uma criança de 5 anos. Super me encontro nesse aspecto do filme e também das músicas inocentes e alegres kk ( não sou um bebê e nem idiota u-u)

Sometimes the truth is wicked



- Bonequinha de Luxo
Mab Store https://www.facebook.com/MabStore

Não é tannto pelas roupas assim tá kk aviso logo! A minha parte aqui é mais o modo de ser de Holly. A reviravolta que ela deu na vida e como ela mostra ser uma mulher forte e de personalidade fortíssima me servem de exemplo e inspiração. Muita gente que não viu deve pensar que a história é uma frescurite de moda e tal. Mas não é! Você se surpreende com o belo roteiro, eu me emociono (': (assistam e se surpreendam!) tem até Brasil!                                     
 Ps: E ela também tem um gato e um ap como eu quero k! 

Vic's World - love - Photo #4 of 19



-Histórias Cruzadas
CRESÇA E NÃO APODREÇA

Eu me encontro nesse filme na parte de igualdade, principalmente racial. Pra mim é uma história belíssima e me motiva muito a principalmente ajudar quem mais precisa, que tem a voz sufoca. Se você ainda não viu, você ta doido de ainda ta aqui perdendo tempo lendo! Corre e vai logo ver online, pq vale muito mais a pena do que qualquer outro aqui ja citado.

The Help | via Tumblr


Vocês também vêm partes suas nos filmes? Comentem aqui!
Por: Vi Carnaúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário