#EuGarradaComABíblia


Buenas novas minha gente! Pra quem ta se questionando por aí porque têm uma galerinha andando com a Bíblia pra cima e pra baixo, eu vos digo. Pra quem é evangélico, já deve conhecer o Pastor Lucinho Barreto. Ele incentiva os jovens a fazerem loucuras por Jesus e a cada mês rola uma diferente. Esse mês o propósito é andar com ela pra onde você for, não importa o lugar. Além de dar uma Bíblia pra um não cristão e ler todo dia um capítulo antes de acessar a net.

Achou difícil? Queria que você refletisse acerca disso: Jesus não teve vergonha de morrer numa cruz por você, de ter suportado tanta humilhação, tanta tortura por você. Andar com a Bíblia por aí, é só uma pequenininha prova de amor por Ele que você pode fazer, mas é muuuuito, muito válida por Ele.

Independente de religião, se você é um louco por Jesus, se você ama Ele e não se envergonha Dele, não custa absolutamente nada você aderir ao propósito. E corre porque ainda ta no início do mês hein! Jesus pode usar você pra resgatar outras vidas, pense nisso!



To fazendo a minha parte também :3
Seja um louco por Jesus!

Por: Vi Carnaúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário