O novo blog, a nova Eu!

▲ | via Tumblr

Oi minha gente linda! To feliz em voltar a escrever aqui no blog e não se assustem com as mudanças! Pra começar galera, nesse quase 1 mês sem blog, eu pensei tanto e vi que eu não tava fazendo as coisas com tanta emoção como antes. Acho que era porque eu tava cansada do visual, dos mesmos assuntos, das mesmas coisas ): então nesse tempo que eu tive pra colocar a cabeça em ordem e conciliar com os estudos e minha vidona, eu resolvi que queria mudar o blog também.

E essa mudança ( 133490488 vez que acontece kk) vai ser mais pra deixar o blog parecido comigo sabe, pra que eu não enjoe, porque eu gosto muuuuuuuuuuito mesmo de postar. E além do mais eu quero postar sobre diferentes coisas e assim eu não fico presa em coisas específicas e tal. 

Ta, vocês gostaram da nova cara dele? Vocês têm que me ajudar e deixar bem expressa a opinião de vocês aqui ok?! Críticas, comentários, sugestões, eu to aceitando tudinho numa boa! E gente, aqui vai ter de tudo um pouco ta, o que vai ser bem mais legal agora. 

E eu não quero mesmo desistir do blog, então preciso de toda a força de vocês!

Made this edit;

Neste quase 1 mês longe, muita coisa mudou mesmo comigo. Acho que eu to numa fase onde você descobre mesmo o que você quer e isso ta me deixando uma pessoa melhor, mas decidida (vocês sabem como eu sou indecisa né kk com tanta mudança de visual de blog, nome e etc ~cof cof). E uma das coisas que eu mais quero trazer pra cá também é essas decisões e o que elas vão trazer pra mim. Acho que o blog vai virar mesmo um belo diário kkk.

E como eu estava morrendoooo de saudades de vocês e de postar D: vocês não têm ideia ): mas agora que ta tudo se encaixando de novo e voltando ao normal, eu espero que vocês aprovem e que o blog cresça cada vez mais! 

Exclui todos os posts também kkkkk. É pra marcar um novo começo! E vamos começar com uma bela de uma playlist então pra comemorar o recomeço:




Por: Vi Carnaúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário