Minhas Apostas do The X Factor UK

X Factor UK 2015!

Oi pessoas! Tudo bem, numa boa?  Vocês estão acompanhado o The X Factor UK ? Estreou ontem no Sony, mas já tem a maioria das apresentações no canal deles no Youtube ( se você não tiver como ver pela tv à cabo).  Gente, antes de assistir, confesso que conferi algumas apresentações e fiquei deslumbrada com o talento de muita gente. Se você ainda não viu, corre, porque essa temporada promete muito, e o vencedor vai ter que ralar muito pra conseguir, porque está muito disputado. Me apaixonei por quase todos e não tenho um favorito ou favorita, mas sim quase todo mundo kkkk. Confere um pouco do que rolou e dos meus selecionados favoritos:









Eai, quais suas apostas? 
Beijo!
#AnsiosaPeloPróxPrograma

8 comentários:

  1. Vou já ver! Adoro programas de música *_*
    Beijo, flor!

    ResponderExcluir
  2. Gente,tô passada haha essa temporada tá de arrasar o/ Amei as meninas do 4th Power e a última,a loirinha,gente ela canta muiito
    Muiitos beijos e abraços ^^
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei chocada e amei elas, são demais mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  3. aaaaai adoro esse programa! Acho sensacional, pena que não posso ver os vídeos agr mas deve estar otimo
    beijooos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Disputa acirrada não é? Todos são ótimos, apesar de não acompanhar o programa :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito acirrada! Espero que tenha gostado e acompanhe pela internet!
      Beijos

      Excluir