ao lado dele


Certa vez, eu estava deitada na grama, a admirar o céu e sua grandiosidade. Na minha mente martelava a ideia de como tudo é tão perfeito, em cada simples detalhe. Ele chegou e deitou-se ao meu lado. Meu coração começou a pulsar cada vez mais forte. O efeito que Ele causa em mim é indescritível. 
Trocamos alguns olhares, e eu tive a certeza de que aquela não seria apenas uma tarde qualquer de verão, mas algo profundo acontecia. O que você vê quando olha para o céu? , ele perguntou com certa alegria na voz. 
Só conseguia pensar em como me sinto quando estou com Ele. Ao seu lado fico tão estasiada, que revi bem na minha mente o que falaria, para não escapar qualquer besteira. Não queria mesmo decepcionar na resposta.
Fui bem sincera e declarei que via a mais plena perfeição. Ele sorriu pra mim. O sorriso mais encantador, aquele de tirar o fôlego. Aquele tipo de sorriso que toca lá dentro do peito, que te traz uma alegria completa.
Perfeito mesmo é o que Eu tenho preparado pra você além das nuvens. O que temos para viver juntos é mais do que perfeito. E tudo isso, planejo e sonho com muito amor. Naquele instante, não consegui conter a lágrimas. Não queria que Ele me visse chorando, logo em um momento tão especial, mas não consegui me conter.
  Virei-me para Ele, contendo ao máximo as lágrimas, tentei sorrir da maneira que Ele fizera e disse: com você, onde eu estiver, tudo será mais que perfeito. E confio em Ti contudo o que sou.

Desse dia em diante, percebi que ao lado dele, eu sou completa, pura, alegre, íntegra, amada e mais que feliz. Não existe nada que me separe dele. Tudo isso e tantas outras coisas, porque escolhi viver para Ele e por Ele, e em cada encontro consigo sentir o quão forte é seu amor por mim. A cada dia vou ansiando por mais tardes ao lado Dele, ao lado de Jesus.

Com Amor.


12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia moça, estava com saudades, rs..
    Ao lado de Jesus somos realmente felizes, adorei teu texto.
    Passei também para avisar que voltei com as postagens regulares no blog, vai vir muita novidade!
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2015/01/meu-casamento.html

    ResponderExcluir
  3. Ah que texto lindo!
    Ao lado de Deus tudo fica melhor mesmo <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito a forma como você descreveu.
    Beijos

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A forma como você escreveu tudo isso foi "a mais plena perfeição". Fiquei com o gostinho de "quero mais!", igual é com os livros .. Não sou muito religiosa, mas me emocionei com o texto. Parabéns!

    Abraço ♥
    http://tamiresaldrighi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, cá estou novamente amando seu blog haha, e voltei a postar também, http://lolitalolitando.blogspot.com.br/ vê lá que indiquei mais um blog, mil beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Quanta leveza em um único texto. Tão delicado... gostei.


    Blog | Instagram | Facebook <

    ResponderExcluir
  8. Amei o texto!
    Esta rolando lá no blog um super sorteio valendo um Layout exclusivo + Um cabeçalho, não deixe de ver :D

    Sorteio: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/2015/01/sorteio-valendo-um-layout-exclusivo.html

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo. O amor por Jesus é o mais perfeito que se possa imaginar.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sem explicação, cheguei a me arrepiar... >< Lindo! Beeeejus no seu coração!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  11. Comecei achando que era algo de casal por causa da imagem, mas as letras maiúsculas logo me fizeram perceber que eu estava enganada, apesar de ter me afastado da minha religião se tem uma coisa de que eu estou certa é que Ele continua comigo como antes, as vezes nós nos sentimos pressionados pela sociedade a fazer escolha das quais não concordamos totalmente, mas quando eu penso que eu me importo mais com a minha alma do que com o meu corpo eu sei que eu estou no caminho certo.
    Beijos e até a próxima, um resto de semana iluminado para você ~~
    - TSS

    ResponderExcluir