Me Formei! #VemArquitetura



Galera me formei no ensino médio êêêê! Bem, tem o lado ruim e o bom né?! Com certeza vou sentir muita falta de cada momento com meus amigos, das brincadeiras, dos professores e de como cada um deixou um pouquinho de si conosco, nesse período em que estivemos juntos. Ensino médio com certeza é uma das melhores épocas na vida de uma pessoa.

Meu sentimento nessa semana de formatura foi de alívio. Só de pensar que agora eu não tenho que estudar apenas pra passar de ano ou em uma prova do vestibular, já é muito gratificante pra mim. Agora começa uma nova etapa, que eu esperei tanto e que não é nada fácil, mas creio que vai ser uma das melhores, a universidade.
Minha turma de 3º ano com certeza foi a MELHOR! Todo mundo fala isso, eu sei. Mas a minha teve um mega diferencial, e por isso afirmo que foi sem dúvida a melhor, pois poucos ainda vão ter o mesmo privilégio que eu. Minha turma nesse ano era composta de 10 ALUNOS! Isso mesmo! 10 maravilhosos amigos que estiveram comigo aprontando muito e vencendo um pouco do stress e da pressão do último ano de ensino médio. Vou sentir muita falta. Foi a melhor classe que eu já tive e nunca vou esquecer de cada momento com eles.
Aí nas fotos faltaram dois deles, que infelizmente não quiserem fazer formatura, Mas com certeza marcaram muito a vida de todos. 

E você que ainda ta cursando o ensino médio, por favor, mesmo que esteja difícil e as vezes a vontade de acabar logo é grande, te digo uma coisa: Aproveita bobão!
Sério galera, ensino médio é muito bom e a gente só se dá conta disso quando acaba. Muitos momentos importantes da sua vida, você teve foi no ensino médio. Sou muito grata por cada ano, por cada pessoa, professor e conhecimento, porque sem dúvida contribuíram muuuuuito pra quem eu sou hoje.




 E agora vem por ai uma nova e decisiva fase. A pressão durante esse ano pra decidir o que eu queria, pra escolher a faculdade e tudo mais, foi enorme. Afinal, minha escolha agora vai determinar meu futuro e tudo mais daqui pra frente.

A grande novidade é que eu fui aprovada no vestibular da Universidade Católica aqui de Brasília, e vou cursar um dos cursos que eu sempre quis, e que eu me decidi por ele no ensino médio, Arquitetura e Urbanismo. Galera, to mega feliz e empolgada, por tudo que vou aprender, vou conquistar e quero me dedicar muito a isso.

O meu desejo é ser uma ótima arquiteta, e quero muito compartilhar com vocês cada detalhe do meu curso, da universidade. Vocês vão ficar por dentro de boa parte hein! E agora são 5 anos de mais estudo pela frente. Vamos lá!

Estou muito feliz de estar de volta e compartilhar essas conquistas com vocês. Apesar de ter ficado muito tempo sem postar nada e tal, valeu a pena, porque senão não teria alcançado estas coisas. Sou muito grata a vocês que me acompanham.

Beijos!

14 comentários:

  1. Parabéns pela formatura. Essa fase de faculdade é uma delícia e é bem corrida também! Te desejo muito sucesso nessa nova fase!!

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Flor parabéns, e sobre estudar agora você vai estudar o dobro para não pegar dp daquela matéria e ter que fazer ela de novo, kkkk sério eu passo por isso sempre e chega me dar crises de nervoso as vezes acho que vou ter um infarte, e concordo com você ensino médio é otimo e deixa saudades e muita eu mesmo tenho. Boa sorte nessa nova etapa de sua vida, amei o blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Devo imaginar como deve ser difícil! Vou me preparar para tudo isso. O ensino médio deixa muitas saudades mesmo ): Obg pelo carinho!
      Beijos

      Excluir
  3. Que demais! Tenho uma amiga que também falou que temos que aproveitar o ensino médio, a escola em si, porque depois, só vai restar saudades. E eu não vejo a hora das férias, ahahah e o ano que vem (se Deus quiser) já vou estar no 3º ano e só imagino, ahahah e depois vem faculdade.. E eu ainda nem sei o que quero. E parabéns! Que venham muitas realizações.
    E seria bem legal se você fizesse um post falando sobre o curso que você vai fazer, como que é, ou quando você começar, poderia fazer, ahahahah.

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte no seu último ano, aproveita muuuuito e você com certeza vai encontrar sua profissão no próximo ano viu! Obrigada pela força! E vou sim fazer um post sobre o curso e tudo mais, pode deixar ;)
      Beijos s2

      Excluir
  4. Nossa você deve ser muito inteligente e sortuda, pois que faculdade, eim! Parabéns, e muita boa sorte!

    Beijos, INconvencional!
    {Facebook} {Twitter} {Instagram}

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais essa conquista! *---* estou muito feliz por você! :D
    Não sei se vou sentir falta do meu ensino médio kkk veremos no futuro! kk
    Bijoos!
    www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada! *-*
      você vai sim, pode acreditar ;)
      Beijos s2

      Excluir
  6. Parabéns Vitoria por essa conquistar, com certeza deve fazer uma falta o colégio depois que você se forma, também vou me forma esse ano ;)
    Beijos!
    http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bianca e parabéns pra você também viu!
      Beijos s2

      Excluir
  7. Parabéns pela formatura, flor! Eu me formo ano que vem e não sei se eu tô feliz porque vai acabar ou triste pelo mesmo motivo hahaha
    E ah, seu blog é lindo <3
    Beijão,
    likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Gabi! Vai ser lindo o seu momento ano que vem você vai ver!
    Beijos s2

    ResponderExcluir