Tô de Volta

everyone's filling me up with noise | via Tumblr

Meus amores! Quanto tempo hein! Me desculpem mesmo pelo tempo que passei fora, sem postar nada por muuuuuitos meses.
Foi horrível e bem difícil pra mim. Acredito que para a maioria de vocês, que me acompanhava sempre, também deve ter sido. 

Mas sem tristeza. Quero explicar o motivo da minha ausência.

Esse ano, como já devo ter comentado em outro post aqui no blog, foi o meu último ano na escola. Então já viu né, foi aquele combo de provas + vestibulares + terminar o ensino médio + estudar muuuuito! 
Estava mesmo sem tempo para dedicar ao Amor e Melancia durante esses meses, e por isso tive, com muita tristeza, deixar o blog.

Durante esses meses, ralei bastante, foi duro. Mas adianto pra vocês que valeu muito a pena, e são muitas as novidades que tenho pra compartilhar com vocês. Espero que gostem e estejam comigo de volta! 

E para comemorar a volta, uma musiquinha:




Muitos Beijos!

2 comentários:

  1. Estou passando pela mesma situação :/ com certeza vale muito a pena, ansiosa pelas novidades!
    Aee você voltou o///

    Bijoos
    p.s Perfeita essa música!
    www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai conquistar tudo viu, vale muito a pena ter que renunciar de algumas coisas pra conquistar nossos sonhos! Teremos muitas novidades, principalmente essa semana :3
      Fiquei muito feliz com a visita!
      Beijos

      Excluir