Filmes para o Início das FÉRIAS

Children at the cinema, 1958

Galera, eu já estou iniciando minhas férias, e com certeza vocês ai também né?! Se não, relaxa! As suas também chegarão! Pra curtir essa semana, eu listei uns filminhos pra você curtir debaixo do edredom, comendo aquela pipoquinha hein. 
Se divirta e confere a lista:


Esse filme vai do engraçado, ao romântico e chega até a ter umas partes tristes. Eu gostei muito. Três amigos, após a esposa de um deles o deixar, decidem não iniciar um relacionamento sério, só ficar com as garotas e nada mais além disso. Mas tudo vai por água abaixo e eles começam a sair com garotas sem os amigos saberem. É um filme bem bacana.






Esse filme superou as minhas expectativas! Começou um pouco chato, mas vai ficando muito muito legal, então não desista dele logo de cara. David é um cara sem perspectiva nenhuma de vida, tem muitas dívidas e é irresponsável. Até que descobre que sua namorada vai ter um bebê e que ele, após doar seu esperma pra uma clínica de fertilização várias vezes, ele é pai de 533 pessoas. Bom, 144 desses filhos querem conhecê-lo, e ele começa uma jornada em busca dos filhos e de como endireitar a sua vida para criar o mais novo deles. 






Esse filme é muito bom porque retrata um amor quase impossível, e mostra parte da realidade brasileira. É um Romeu e Julieta brasileiro vamos dizer assim. Uma menina rica, cercada de luxo, se apaixona por um garoto pobre da favela, que enfrenta muitos problemas, como o irmão que fugiu da cadeia, e está ameaçando tomar o morro. Além disso, o pai dela não aprova muito o namoro, e tenta impedir ao máximo que a filha frequente a favela. Como todo casal apaixonado, eles quebram as regras, e as consequências são trágicas. Vale a pena conferir!

Que você tenha uma boa semana e curta bastante!
Beijos ♥

8 comentários:

  1. adoro dicas de filmes! principalemte agora nessa época de férias!
    no momento estou vendo Game of thrones, vc assiste??
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não vi nenhum desses ainda, vou aproveitar suas dicas pra assistir, adoro filmes =D. No momento tenho visto poucos porque tô fazendo maratona das séries que eu gosto e estou atrasada kkkkkkkkkkkk :P
    Ótimo post
    bjs
    Imagine um Click

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séries também são ótimas pedidas! Você vai gostar dos filmes ;)
      Beijos s2

      Excluir
  3. Não vi nenhum desses ainda. Fiquei muito curiosa. Já imaginou descobrir que você tem 533 filhos?
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pai de 533 pessoas :O Ta lascado!
    Não assisti nenhum dos indicados ainda, pelo menos não que me lembre.
    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir