Quase 1 mês fora + Musiquinha de Amor

cutee^-^


Hey gente! Pensaram que sumi de vez né?! Não queridones kkk Esse último quase 1 mês afastada do blog foi MUUUUITA correria!

Tive que enfrentar uns dias sem internet, o que já me deixou triste :( também tive que ralar um pouco na escola, porque estávamos pra entrar de férias, e ninguém merece ficar de recuperação no período da copa né? Muitas provas, deveres, imaginem a bagunça. E teve o vestibular aqui em Brasília, dai tive que me concentrar um pouquinho nisso também.

Espero que vocês não me abandonem, os posts voltarão a ser regulares galera! 

E pra completar o título do post, eu assisti recentemente um dos meus filmes brasileiros preferidos, e uma das músicas que tem nele, essa mexe comigo e eu acho muito fofa. Pra adoçar seu dia, curte um poquinho:



Com Amor ♥ ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário