#EuOroPelaUcrânia


Oi gente! Hoje o post é bem diferente do que vocês encontram aqui, mas eu quero dar um destaque a situação da Ucrânia. Você deve ta se perguntando, nossa Vitória, mas é daí? A gente não tem nada a ver com isso, estamos muito longe desse contexto e do país.
Eu sei galera, mas inspirada pelo post Ucrânia e Brasil, Isso é da sua Conta! do Não Morda a Maçã, eu resolvi que queria falar um pouco com vocês.

A situação na Ucrânia hoje é que o país estava enfrentando algumas crises econômicas e políticas, e o governo deixou de assinar um acordo com a UE (União Européia), para dizer sim a Rússia. O resultado foi muitos protestos, conflitos entre a polícia e a população. Um caos. Mas não bastasse isso, há uma região ucraniana, a Criméia, que antes foi da Rússia, e a fim de "proteger os russos no local",  tropas deste país invadiram o local. A crise está feia, e muita gente fala em 3ª Guerra. Não sabemos não é.

Eu queria que você refletisse comigo. E se fosse conosco? O Brasil vivenciou diversas manifestações e sabemos um pouco como é tentar reivindicar algo pro bem da nação. Muita gente está perdendo com isso, seria muito legal se a solidariedade viesse por meio de oração. Você acredita no poder da oração?

ucrania

Nós podemos ajudar, basta querer. Você pode ter ou não crenças, não estou aqui pra criticar os seus valores, mas sim para te convidar a ser prestativo e pensar também nas pessoas que estão em meio aos conflitos, que de uma ora pra outra podem eclodir quem sabe em uma guerra. Entre no link disponibilizado , do post do Não Morda a Maçã, aqui em cima e saiba mais. 

Conto com você!
Beijos s2

4 comentários:

  1. #euoropelaucrania
    Todos os dias eu penso na infinidade de problemas que o mundo enfrenta e as vezes da um certo desânimo. Embora eu esteja em paz, não dá pra ficar 100% tranquila quando tem tantas pessoas sofrendo :/
    Bijs
    Confie no Unicórnio| confienounicornio.blogspot.com |
    ~Rani ^~^

    ResponderExcluir
  2. #euoropelaucrania
    Estamos juntas nessa, a oração tem sim o seu poder, e será com eles que mesmo de longe iremos fazer a diferença!
    Beijos!
    http://yssagomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir