Primeiro Beijo - Enquete


Oi gente! Vocês já devem ter visto o vídeo Primeiro Beijo não é? O vídeo é uma campanha publicitária, e fez um maior sucesso justamente por pessoas que não se conheciam se beijarem assim, logo de cara! Eu achei bem curiosa a ideia e bastante estranha kk. Não teria coragem.
Mas e você, teria? Pensando nisso que tá rolando a enquete aqui no blog!




É bem incomum não é?! Mas o mais legal é que com algumas pessoas se beijaram tipo pra valer mesmo, rolou uma certa química eu diria.
E fez tanto sucesso, que criaram uma paródia, só que com cães. Eu achei um amor! O vídeo ficou conhecido como O Primeiro Cheiro. O amor é possível a primeira vista com pessoas e cachorros kkkk.

11 comentários:

  1. Quanto amoooooooooooooooooor, ''Primeiro Cheiro''
    Deve ser bem estranho 2 pessoas não se conhecerem e beijarem na frente de câmeras ainda.
    Adorei o post BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Gente, amei os vídeos!
    Eu beijaria um estranho! hahaha

    Beijos!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhooos o "first sniff" *----* não tinha visto iuahuias
    que saudade que bateu dos meus nenens i----i
    e eu não teria "vontade" de beijar um estranho, já até pintou oportunidade q mas eu não me permito por não ver "necessidade nisso", sou meio estranha quando o assunto é "se relacionar" x)

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofo :3
      Eu tb não arriscaria beijando um estranho kk
      beijos s2

      Excluir
  4. kkkkk's eu já beijei, mas não beijaria se pudesse voltar no tempo.
    Adorei o post, seu blog como sempre surpreende com a qualidade das postagens, cada dia uma coisa diferente seja construtiva, relaxante e engraçada!
    Adoro!
    Beijos e espero sua visita Vih!


    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/03/tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn amei que você gosta das postagens, sério fico muito feliz e isso dá muito ânimo pra continuar!
      Beijão!

      Excluir
  5. Eu vi essa matéria no Fantástico e achei bem interessante hihi
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. São muito legais kk
    Admiro sua coragem!
    Beijos s2

    ResponderExcluir
  7. Eu não teria coragem!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir