5 Filmes em NY

ny 🐒

Oi queridos! Quem aí também ama Nova York? É uma cidade maravilhosa, cheia de opções, de escolhas, de mistérios, de tudo. E que jeito é melhor para conhecer a nossa amiga sem ir até lá? Pelos filmes!
Ok, vamos concordar que hoje em dia tem um número enorme de filmes que são protagonizados em NY. Mas eu escolhi alguns, dos quais eu AMO, pra você curtir um pouco mais da cidade:


- Bonequinha de Luxo

Breakfast at Tiffany's

Como a maioria sabe eu amo filmes antigos, e Bonequinha é o meu preferido! Já perdi a conta de quantas vezes eu vi. E se você tem curiosidade a respeito, eu super indico esse filme *-* A cidade está presente com muito impacto.





- Os Delírios de Consumo de Becky Bloom 
Depois dos Quinze
Quem aí nunca quis ser por um momento a Becky? Eu sempre quis ter todos os sapatos, roupas, bolsas, acessórios dela e a vida também kk. É o sonho de todas nós não é?! O mais legal é que tudo isso se mistura de uma forma bem legal com NY.
  



- À Procura da Felicidade

Untitled

Todo mundo já viu e já se emocionou demais com esse filme né?! Não tem como. O mais legal é que a cidade acaba se tornando o lar dos personagens durante a história, e a gente conhece mais o que é realmente Nova York.


   



- De Repente 30

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-t9dF3i3TVY1D0oX8pLnHTSg8slUydk5RbiAx_PH4xHmNlPcM-Vp_x_3qTyCmsTlFgfw7q4CWSPrIteAxugmXZOJ2yyUEHRnBWmZZ6pTuHeaz0DBul5PaKs-x40vZIWjqMVzQom3TAVbR/s1600/de-repente-30-1.jpg

Esse filme é muito mais muito engraçado! Eu simplesmente me divirto demais assistindo. Vocês também não gostam? A ideia de ter que se comportar como uma mulher de 30, sendo uma garota de 13 anos é muito reveladora durante o filme. E os lugares em que ela frequenta na cidade dão um toque bem especial.


  



- Esqueceram de Mim 2

toaster ✖

Este filme sempre foi um sucesso tanto com as crianças, tanto com os adultos. Quando eu era pequena sempre ficava bem intrigada com a ideia de ser esquecida por seus pais em casa igual ao Kevin. E no segundo filme, em um hotel, era incrível! Esse filme eu achei ainda melhor que o primeiro porque tem uma mensagem mais prestativa e sempre me tocava quando era criança (até hoje k). Uma criança só em uma cidade com NY é inacreditável!

  

 E vocês, gostam desses filmes também?
Beijos s2
Vi Carnaúba.

12 comentários:

  1. já assisti todos os filmes♥ exceto o bonequinha de luxo, que eu sempre fico postergando para ver!

    beijão e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  2. Você vai adorar ver Bonequinha :3
    Pra você tb ><
    beijo s2

    ResponderExcluir
  3. A procura da felicidade é um filme que já cansei de ver rs, mas ele realmente é um filme muito bom, gostei pra caramba. E sou louca para assistir Os Delírios de Consumo de Becky Bloom , que até hoje NUNCA assisti rsrsrs..

    beijoos!
    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir
  4. Já assisti 'A Procura da Felicidade, 'De repente 30' e 'Esqueceram de mim 2', os 2 primeiros nunca assisti, vou procurar pra assistir!
    Beijos ♥ ♥

    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já assisti a maioria dos filmes , porem pretendo assistir De repente 30. Parece que o elenco e o enredo são muito bons! Vou ver se encontro pra baixar ou assistir online.
    Amei o post e meu sonho eh visitar NY. Quem sabe eu nao consiga um dia ,né?
    Aguardo sua visita em meu blog,beijos ;&

    www.beijodacamyblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti todos e são bem legais mesmo!<3
    Amo o De repente 30.
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei o post, já assisti a maioria <3
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por bonequinha de luxo. Adorei o blog.

    Beijoos
    http://modadepartamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já assisti a maioria na minha vasta experiência de sessão da tarde haha
    ps: são todos muito legais *-*

    lorabroken.blogspot.com.b

    ResponderExcluir