#PegaBem

Untitled

Hey galere! A um tempinho a Vivo deu início a uma campanha, e levantou a #PegaBem. Eu gosto bastante da musiquinha do comercial e aposto que muitos de vocês também devem adorar né?
Mas vocês sabem o verdadeiro motivo da tag? Não? Então eu explico.

Não é só uma questão de propaganda, de venda. A Hastag foi levantada pra nós compartilharmos o que pega bem em nossas vidas. Bom, na minha tem muitas coisa que pegam bem demais *-* Mas eu escolhi uma delas pra falar em especial. A amizade!

Se eu falar que eu tenho os melhores amigos que existem vocês vão pensar: Eu também ué, todo mundo acha que tem os melhores amigos. Pois é. Eu quero te dizer que EU TENHO MESMO OS MELHORES! 
Eu passei a vida com meus amigos, construí uma amizade de muitos anos mesmo com eles. A mais antiga tem 14 anos, e olha que eu tenho 17 agora. Eu sou grata a eles por todos os momentos, e também por me aguentarem esse tempo todo, (vocês são demais galere!).

Meus amigos são os melhores porque além de me suportarem, o que não é mole k, eles me ajudam, apoiam, incentivam, riem comigo das minhas bobagens e não me abandonam. A gente briga, quem não briga né? Mas quem ama, sempre volta pros bracinhos dos seus queridos, e eu sempre volto pra perto deles, porque amo demais! A nossa amizade é algo que não se consegue entender, porque a gente é tipo uma família muito louca e engraçada. E eu não quero nunca deixar essa família.

As coisas nas nossas vidas estão mudando agora. A gente ta com um pezinho na vida adulta, muitas responsabilidades vindo, mas eu quero que vocês saibam, que eu nunca quero deixar vocês e que vocês tem um espaço imenso no meu coração meus queridos! (chorei agora gente!) ps: Evelyn, Layane, Marco, Filipe, Yuri e Caio.

Pra mim a Amizade Pega muito Bem!
E pra vocês, o que #PegaBem ? Compartilhe!


Beijo, Vi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário