Dica do Mês - Escova Rotativa

Olá meninas! Eu disse que faria um post especial sobre o meu presentinho de natal, e aqui está ele! A Escova Rotativa foi uma coisa que eu sempre quis e até que enfim eu consegui. É a coisa mais prática, fácil, útil que tem hoje em dia em termos de cabelo.

Se você é uma Vitória da vida que não consegue de maneira nenhuma fazer escova com secador e se estressa fazendo chapinha e mesmo assim fica a coisa mais feia de todas, essa escova é pra você! kkk

Meninas, tem várias marcas e modelos no mercado hoje, e vocês já devem ter visto alguns vídeos com ela. Eu não comprei uma das mais caras, foi um preço mediano eu diria, mas vale a pena. Principalmente quando você ta sem tempo e dinheiro pra ir ao salão, ou então é surpreendida por aquela chuva que arruína o seu cabelo. E o que é melhor, ela faz o cabelo bem rapidinho. No meu por exemplo, levo uns 20 minutos. E o que é melhor ainda, agora quando você viajar, dá pra ficar com o cabelo lindo depois da praia ;)


A minha escova veio com 4 pentes. A escova rotativa, uma escova alisadora que é tipo a chapinha, uma escova modeladora e um difusor. Comprar esses produtos que têm mais de uma utilidade sempre é uma bela vantagem. Assim você pode investir em mais penteados pro seu cabelo e não ficar sempre com o mesmo visual.




Ela ainda veio com uma proteção para as cerdas da escova. Assim eu posso mantê-la e evitar o desgate, além de poder guardar dentro da bolsa, da mala.
E ai, vocês gostaram? Pensam em ter uma, ou vocês têm uma e querem falar sobre? Deixem seu comentário aqui. E um vídeo pra vocês conhecerem mais sobre o produto:



Por: Vi Carnaúba.

2 comentários:

  1. Essa escova é perfeita, estou louca pra ter uma dessas só pra mim haha. Parabéns pela escova!
    Beijos e feliz ano novo! ♥

    ResponderExcluir
  2. E põe perfeita nisso! Vale a pena viu!
    Beijos s2

    ResponderExcluir