Make Réveillon com Julia Petit


Oi queridones! Quando o assunto é make e cabelo eu sempre recorro a Julia Petit. A blogueira em seu canal no youtube ensina muita coisa legal e que dá pra surpreender. Pra esse réveillon não vai ser diferente, eu vou dar uma olhadinha nas opções e vou me jogar. É uma coisa prática, fica lindo e você não precisa sair de casa e gastar.

As minhas apostas estão em imagens, mas também vou deixar os vídeos dela pra você se inspirar:






Se inspirem, fiquem lindas nessa virada e que o ano e vocês comece da forma mais bonita de todas!
Por: Vi Carnaúba.

5 comentários:

  1. Adorei a make, vou tentar fazer uma inspirada nessa.
    Beijos e feliz ano novo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Que make lindaa! Ela sempre arrasa!
    Bejio!
    http://blogforevermay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As opções são tantas! tem para todo tipo de personalidades, para as poderosas e para as meigas ~ faço parte dessa categoria...kkk
    Me ajudou bastante com esse post Vi.
    Beijos e Feliz ano novo :)

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por ter ajudado! Feliz ano novo pra vocês meninas!
    Beijos s2

    ResponderExcluir