As Melhores coisas de 2013

pequena marrenta. | via Tumblr

Último dia do ano em galere! Hoje todo mundo ta emotivo, pensando em tudo que fez esse ano, revendo as atitudes, o que vai ou não melhorar e o que pretender para o próximo ano. Eu também estou assim, e você achando besteira ou não, eu fiz uma lista de alvos para 2014. Não sei se vou conseguir tudo, mas vou tentar!

Em 2013 eu comecei com um mega gás. 2012 não tinha sido muito bom, queria melhorar bastante nesse ano. Umas coisas aconteceram sem serem planejadas (sempre acontece), muitas delas boas, outras nem tanto. Mas algumas bem legais eu gostaria de compartilhar:


-Fortaleci minhas velhas amizades! 

Foi muito importante pra mim, pude conhecer mais algumas pessoas, e me aproximar de outras. Foi um ano bem marcante pra mim em termos de amizade, tive perdas, mas os ganhos foram bem maiores e melhores.



- Ri muito e fiz coisas bobas!


As bobices que eu fiz esse ano foram muitas. Foi um ano bem engraçado, cheio de risadas e adorei ele por isso. Eu repetiria tudo de novo, todas as palhaçadas e risadas. Isso é uma coisa que eu quero manter em 2014.


- Li mais de 20 livros!


Foi uma coisa que eu nem planejei, mas que mudou muito a minha vida. Esse ano eu li demais, me joguei de cabeça em muitos livros e comecei com um projeto de montar minha própria biblioteca, que até agora está dando bem certo. 


- Me apaixonei mais pelo Ballet!


Esse ano eu entrei em uma nova academia de dança e foi maravilhoso! Fiz novas amigas, aprendi muito mesmo, me apaixonei mais pela dança e isso me deixou uma pessoa muito mais feliz! Ano que vem eu pretendo começar mais uma dança hehe :D


- Fui no Show da Beyoncé!


Uma das coisas mais legais de toda minha vida, e ainda foi com minha melhor amiga! O melhor foi que a gente deu um duro danado pra ir,  fez tanta coisa que vocês nem imaginam, e no final a gente ficou num lugar bem perto do palco ( antes nem tinha essa possibilidade), dançamos, gritamos, pulamos demais, vibramos, perdemos a voz e no outro dia de manhã a gente tinha uma peça na escola pra apresentar. Foi muito maravilhoso! 


- Fiz 2 anos de namoro!


Muito tempo não é? Bom quase nada kk, e eu espero viver muito mais ainda com ele. Não é fácil passar tanto tempo junto, mas se você ama mesmo vale a pena! Ps: Te amo mô 


E vocês, curtiram esse ano? 
Feliz Ano Novo pra todos vocês e que seja um ano bem marcante na vida de todos nós!
Por: Vi Carnaúba.

5 comentários:

  1. Lindaaa, obrigado por lembrar de mim! Te amo muito, vamos viver muitas coisas novas nesse ano 2014!

    ResponderExcluir
  2. Que legal sua restropectiva, parabéns pelos 2 anos de namoro!
    Beijos e feliz 2014! Uhuul

    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awn! :) Parabéns pelos dois anos de namoro e que 2014 seja repleto de leituras.
    Beijos Vi ♡

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! Um feliz ano novo pra vocês também, repleto de realizções!
    Beijos s2

    ResponderExcluir