Me Deixam Bem

Untitled

Bom dia queridos! Esses últimos dias de correria eu fiquei um pouco estressada e todos nós temos aqueles dias que a gente não tá nada bem. Quando esses dias chegam pra mim eu tento ao máximo me manter dentro do controle, e pra isso eu gosto de fazer coisas que me deixam muito bem, me deixam mega tranquila.
Uma das coisas que eu não gosto mesmo é quando as pessoas querem te deixar mal, e não sossegam até te ferirem, te deixarem pra baixo. Mas eu confio no Senhor e sei que Ele é justo e fará mais por mim, mesmo que as lutas aqui sejam muito grandes, Nele confiarei e entregarei a minha guerra.

Eu queria compartilhar com vocês Salmos 27:1:2 que diz:
"O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?
Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, investiram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram."

Não deixe que as pessoas te entristeçam! Entregue sua aflição nas mãos de Deus e não temas nunca. Confie Nele!

Freedom

Quando eu me encontro nessas situações, a primeira coisa a fazer é orar e conversar com Deus. O remédio, o alívio vem Dele e só então eu to pronta pra prosseguir e fazer qualquer outra coisa.

Uma coisa que me deixa muito bem é tomar um banho quente e demorado! Acho que não tem nada mais aliviante e que te faz colocar a cabeça em ordem. Comigo funciona bastante.

Outra coisa que sempre me deixa bem, é assistir a um filme que eu goste muuuuito! Mesmo que eu já tenha visto outras vezes. Tem que ser um dos meus favoritos, e tem que ser embaixo das cobertas kk. Acho por aquele filme me inspirar de alguma forma, eu tomo confiança de que eu posso sim fazer o melhor e prosseguir.

(73) Tumblr


Eu também gosto muito de andar de bicicleta. Me dá uma sensação tão boa de liberdade! Apesar de eu não andar a um tempinho, acho que isso é uma das melhores coisas que me deixam bem de verdade! 

Gosto de ir a livraria e procurar os mais diversos livros. É claro que eu tenho certos livros que eu quero comprar já, mas o que me deixa mega feliz é sair em um dia chuvoso, que eu esteja bem agasalhada, ir até a livraria, olhar muitos e muitos livros e escolher os que tem assuntos que eu nem imaginava comprar naquele dia. Aliás, fiz isso ontem :3 

Além disso, eu gosto de ler tomando chá, de preferência de maçã, que é o meu preferido. Não tem nada melhor do que ler assim!

fall


Gosto de deitar e colocar o fone, e ouvir músicas bem tranquilas e que tenham uma letra inspiradora. Já passei por muitos momentos que isso me acalmou bastante.

Comer bolo de chocolate sem dúvida nenhuma de deixa mega hiper feliz! :D a quem não né?! 

Prefiro dias chuvosos do que os ensolarados kk. Pra mim são muito mais aconchegantes e em que eu posso me sentir bem comigo mesma.

caterpillar. | via Tumblr


E você? O que te deixa bem? 
Por: Vi Carnaúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário