Bailarina


Oi queridos *-* esse fim de semana foi muito bom! Tive uma apresentação no sábado e minha professora fez uma sessão de fotos com a turma antes da apresentação. 
Dançamos a Valsa das Flores e também uma música do Quebra-Nozes, em comemoração ao final de ano. Foi lindo demais! Nos esforçamos muuuito e o que eu mais quero é continuar progredindo a cada aula. Veja como foi:

Nos bastidores super nervosas! Nem parece, mas era muito nervosismo kkk

E depois com a minha família:

Meu namorado lindo, mais maravilhoso!

Minhas primas

Meus tios

Meu avós, amo demais!

Minha mamãe mais amada!


Eai gostaram? Foram só sorrisos as fotos mas o sofrimento é grande demais, e o que leva a gente pra frente é a força de vontade! Não desista dos seus sonhos nunca!!

Por: Vi Carnaúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário