Minhas Últimas Impressões sobre Tudo


Olá pessoas! Tudo bem?? Eu sei que sumi por um tempinho, muita coisa acontecendo, e além de estar sem tempo pra cá, acabei desanimando um pouco :/ infelizmente acontece. Mas devido a muuuuitos pedidos de pessoas até que eu nem esperava, estou de volta! E espero muito muito muito mesmo não parar dessa vez kkk. 

Acho que o que eu mais poderia dizer pra vocês é que nesses últimos tempos eu mudei muito.O ano já começou cheio de coisas novas, algumas mudanças e certamente, recheado de surpresas. Ultimamente descobri muito mais força em mim do que eu pensava que tinha. Percebi que o meu esforço me leva além, mas que com ele devo ter sempre aliada a fé. Ultimamente entendi que a vida sempre será complicada, cheia de muitas questões, de dúvidas, de obstáculos, impedimentos, de complexidades e até mesmo com alguma dose de dor. Mas que apesar de tudo isso, é possível sim sorrir, se divertir, se contagiar e se deixar levar pela alegria. 

Ultimamente decidi ser sorrir. Já comentei aqui se me lembro bem. Resolvi que tudo precisa ser simples, nada de complicações. Entendi que preciso encarar os problemas, lidar com o passado e seguir de forma auspiciosa para o futuro. Descobri que a vida é muito mais do que pequenos dilemas. E comecei a notar a simplicidade em pequenas coisas. 

A simplicidade. Ah que bela palavra. Sua beleza vai além da sua constituição, do significado, da importância. Sinto que ela toca até mesmo os detalhes mais imperceptíveis, os que ninguém nota, ou pra falar mesmo a verdade, não querem notar. A tal da simplicidade encanta, deslumbra, revela e transforma o modo de ver, pensar, agir, amar. Guardaria a Simplicidade em um tesouro se pudesse. Ela já se tornou uma das minhas melhores palavras, uma das favoritas dentro do meu pequeno, mas tão querido dicionário pessoal. E é com ela que tenho tentado encarar a vida ultimamente. A partir dela que tento ver o valor e a essência de todas as coisas, principalmente das pequenas, como eu.








Com amor, de volta
Vitória Carnaúba. 

3 comentários:

  1. Noossa me identifiquei muito com seu post =)
    Nesse ano eu também fiquei um tempinho sem postar no meu blog, por conta que aconteceram algumas mudanças,porém com fé eu decidi que também preferia sorrir, encarar os problemas do que me distanciar.
    Que bom que você voltou =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre a melhor escolha! E fico feliz que tenha conseguido!
      Um grande beijo! :*

      Excluir
  2. Gostei do seu Trabalho!

    Quero contribuir, faço artigos, imagens, vídeos, divulgação.

    Não cobro!

    Sou a Prof. Rosi Feliciano escrevo para o http://beleza.blog.br/
    Trabalho com ética, dedicação e profissionalismo dentro das normas dos navegadores e redes sociais.
    https://youtu.be/afqipsoQ9Qs

    Conheça nossa proposta agora: contato@8dicas.com.br
    WhatsApp: 43991334541

    ResponderExcluir