Tendência: Macacão Jeans


Hey garotas! Tudo bem? Vocês já perceberam que de um tempinho pra cá os macacões voltaram com tudo?! Eles foram sensação nas décadas de 80 e 90 e estão caindo de novo no gosto. Além de serem super práticos e confortáveis, você pode usar essa peça de diversas maneiras, desde um modo mais básico até mais produzido, e em diferentes ocasiões! Eu amo! Tenho um branco e já usei ele de diversas maneiras. E aqui vai algumas inspirações:


O que acham? Vocês usam ou usariam?
Beijão!

26 comentários:

  1. Usaria <3 Eu amo macaquinho e macacão mas ainda não tenho nenhum :( Mas quando eu for comprar um eu vou querer um igual ao da Primeira foto de inspiração <3 Beijos e sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH que legal! *-* Adorei esse também!
      Um beijão!

      Excluir
  2. Oi Vitória!
    Eu tenho um branco também que não tiro nem por reza! Eu o acho lindo, adoro misturar ele com blusas coloridas, sabe? Só parei de usar um pouco porque eu estava usando demais HSUAHSUAHSA.
    Tô amando essa tendência! Amo macacões! ❤

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal! É difícil mesmo tirar kk E fica super lindo esse jeito que vc combina!
      Um Beijão!

      Excluir
  3. Oi lindona! Quanto tempo não venho aqui e continua lindo *-* sou apaixonada por macacão para mim nunca saiu de moda hahah um beijo :*AH tem post novo lá no blog http://lolitalolitando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Verdade, tb sou! Vou visitar com certeza!
      Um beijo!

      Excluir
  4. Acho tão lindo, estou louca por um preto que ando paquerando a semanas na loja rs :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. é um estilo que sempre adorei, por lembrar o campo, um estilo mais natural.
    confesso que ando a procura de um calças justas :D
    a tendência desta vez veio com calças !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  6. Oi Vitória!! Amo muito macacões, principalmente os curtos!
    Suuuuper beijo!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sempre gostei <3 dá pra compor tanto um look descolado e chic.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tendência, confesso que antes de ler fiquei meio em dúvida se ficava bom mesmo mas os modelos que você colocou são muito bonitos! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos! Dá pra perder o medo e ousar!
      Beijos!

      Excluir
  9. Eu acho bastante estiloso, mas nem todos casariam bem com meu estilo
    Já tive vários e nunca foram uma peça preferida minha
    Acho que é porque eu gosto muito de cintura marcada
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, verdade, tem peças mesmo que não nos damos muito bem kk
      Beijos!

      Excluir
  10. Eu amo macacão e macaquinho, é simplesmente peças incríveis e que combinam com várias coisas e ocasiões.
    Beijoos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Usaria com certeza!
    Ainda não tenho um, mas já está na minha wishlist haha :3

    Beijos
    http://mais-doce-que-mell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu sou louca por um macacão desde criança e, antes do Natal, procurei um no shopping mas os que eu achei eram de R$100,00 pra cima. Acho que vou ter que esperar mais um pouco, né :3
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
  13. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir