Mulheres que me inspiram


Oi gente! Tudo bem por ai? Por aqui está sim, só com uns probleminhas, mas quem não tem? Nada que nos impeça de ser feliz! 
Hoje quis compartilhar com vocês algumas das minhas maiores inspirações, MAIORES mesmo! Essas 4 tem tanta influência sobre mim, vocês não tem ideia. E cada uma me inspira de um jeitobem particular e original. Confere um pouquinho:


Blair Waldorf


A Blair me inspira em muitas coisas, mas não em todas! Gosto do jeito que ela tem de manter as coisas sob controle, como gosta de ajudar todos que ama ( não mede esforços!), gosto do fato de ela ser sonhadora e ver esperança nas coisas. Amo o estilo dela e bom gosto pra moda, inclusive por gostar tanto de clássicos, eu adoro! E por fim, amo seu espírito de liderança e atitude! Ele sempre sabe o que quer e onde quer chegar! E eu me identifico demais com isso.


Audrey Hepburn


A Audrey me inspira muuuito! Por ela ser uma mulher muito a frente da sua época, por quebrar barreiras que pareciam impossíveis, pelo incrível talento como atriz, por ser alguém que não se preocupava apenas com ela mesma, mas por crer e insistir em um mundo melhor pra todos, principalmente as pessoas mais pobres. Amo o jeito de se vestir e lidar com a moda, sempre elegante e ao mesmo tempo sendo ela mesma, sem muitas preocupações e visando seu conforto. Ela me encanta até hoje, e sei que vou levar muito dela comigo ainda.


Carrie Bradshaw


A Carrie começou a me inspirar em Sexy and The City! Mas depois que li os livros e assisti a série da primeira fase de sua vida, The Carrie Diaries, eu simplesmente me encantei por ela. A Carrie me inspira principalmente porque eu vejo muito de mim nela e vice versa. O jeito de ser, de lidar com as situações, de encarar o mundo de uma forma apaixonada, sempre vendo muito encanto nas coisas, principalmente na cidade e nas pessoas, a maneira como ela lida com a moda, a motivação em escrever e querer mudar o mundo com isso! São coisas que também me caracterizam muito e sempre aprendo demais com ela.


Rayza Nicácio


A Rayza é uma inspiração incrível! Comecei assistindo ela no Youtube e pensei que não ia gostar dela porque ela era fofinha demais kkkk. Hoje eu sou uma das maiores fãs dela! Ela me inspira no jeito de ser, me faz perceber que não preciso de muito pra ser feliz, que a verdadeira felicidade está em ser quem eu realmente sou e desfrutar das melhores coisas com quem eu amo. Acho incrível quem ela é e quero ser como ela também, determinada, confiante, cheia de atitude e do amor de Deus.

Essas são minhas inspirações! E vocês, também tem?
Um beijão!



15 comentários:

  1. Acho muito bacana pessoas que inspiram, mas não tenho ninguém famoso que me inspire. Minhas inspirações são pessoas anônimas que vejo no meu cotidiano como a dona de casa, o pedreiro que acorda cedo para trabalhar, a mãe preocupada se o filho vai ficar bem na escolinha, e assim por diante.
    Grande abraço!
    Identidade Aleatória

    O Identidade Aleatória está no facebook!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são ótimos exemplos, os mais incríveis até!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Blair <3 Como não se inspirar nessa deusa absoluta e incrivel, e bela, e divina, e tudo de bom? Eu também me inspiro nela e em outras girls, tipo a Emma. Mas eu mais me identifico com algumas do que me inspirar mesmo.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  3. Conheço apenas a Rayza e ela é uma grande inspiração.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  4. Vitória, gostei do seu post, é bom saber o que as pessoas gostam, quais são as suas inspirações. De 4, conheço duas. A Audrey, gosto muito dela, ela era muito elegante, linda e tem filmes que amo. A Rayza também gosto e admiro, ela é autêntica e me inspirou a ter os meus cabelos cacheados, ao natural. Adorei o post. Beijo e boa semana!

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Verdade, é sempre bom ter no que se inspirar!
      Um beijo

      Excluir
  5. Amei o post!!!Também amo me inspirar em alguém, conheço um pouquinho de cada uma das personalidades que você falou!!!Gostei muito!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o post, adorei saber quais são suas inspirações! E você tem bastante talento para perceber a personalidade das pessoas e se reconhecer, isso é ótimo. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  7. Audrey Hepburn uma boa influencia no mundo da moda até hoje querida :)
    eu simplesmente adoro os filmes em que ela participou :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!
    Amei de verdade o teu blog e a forma como escreves percebe-se que realmente gostas do que fazes, tanto é que já te estou a seguir.
    Sem dúvida alguma a mulher que mais me inspira é a minha MÃE, pois ela é uma GRANDE MULHER, honesta, lutadora e acima de tudo trabalhadora!
    Deixo-te aqui o meu blog https://franciscafernandes18.blogspot.pt/ (caso queiras dar uma vista de olhos, comentar e quem sabe até seguir) espero muito que gostes.

    Beijinhos

    ResponderExcluir