TAG: Liebster Award

Oi oi pessoal! Tudo bem? Desculpe a sumidinha, mas esses dias depois do natal fiquei meio cansada de tanto comer kkk e resolvi tirar uns dias pra mim. Mas estou voltando com a rotina. 

Fui indicada pela Bárbara Marques, do blog Jasmim Lifestyle, pra essa tag que eu achei muuito legal! E faz tempo que não posto uma tag aqui. Resolvi aceitar e compartilhar um pouquinho sobre mim com vocês! Vamos lá então:

A tag está dividida assim:

-Escreva 11 fatos sobre você
-Responda as perguntas de quem te indicou.
  • -Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
  • Faça 11 perguntas para quem indicar.
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards (abaixo).
  • Link de quem te indicou.


    11 Fatos sobre Mim
    1. Não gosto de bagunça
    2. Tenho mania de arrumação
    3. Gosto de rir (muuuito mesmo)
    4. Amo ficar largada no sofá
    5. Amo ter muita coisa pra fazer
    6. Gosto de tomar sorvete no pote
    7. Gosto de desenhar sozinha (sem ninguém por perto) e com música
    8. Gosto de fazer os outros rir
    9. Amo cantar
    10. Adoro ficar debaixo do chuveiro pensando
    11. Amo que mexam no meu cabelo

    Respondendo...

    1. Quando criou o seu blog?
    Difícil explicar kkk Mas o Amor e Melancia começou em 20 de janeiro de 2013. Mês que vez 3 aninhos hein! 

    2. Você gostaria de ser blogger no futuro?
    Sim! Amo muito tudo isso!

    3. Qual é o objetivo do seu blog?
    Compartilhar sobre mim e coisas que adoro!

    4. O que mudava no blog?
    A temática.

    5. Seus familiares e amigos foram a favor do blog?
    Foram e sempre ajudaram e ajudam *-*

    6. Como vê o seu blog daqui a 2 anos?
    Mais famoso kkk e com mais conteúdo!

    7. Qual é a meta que quer realizar com o seu blog?
    Ajudar as pessoas a partir das minhas experiências próprias.

    8. Qual é o seu maior sonho?
    Me encontrar com Jesus.

    9. Qual o seu maior feito com o blog?
    Conhecer muita gente legal!

    10. Você já viajou através do blog ?
    Ainda não :/ 

    11. Quem mais te inspira a escrever?
    Deus.

    Minhas Indicações


    As Perguntas

    1. Quando criou o seu blog?
    2. Você gostaria de ser bloger no futuro?
    3. Qual é o objectivo do seu blog?
    4. O que mudava no blog?
    5. Seus familiares e amigos foram a favor do blog?
    6. Como vê o seu blog daqui a 2 anos?
    7. Qual é a meta que quer realizar com o seu blog?
    8. Qual é o seu maior sonho?
    9. Qual o seu maior feito com o blog?
    10. Você já viajou através do blog ?
    11. Quem mais te inspira a escrever?

    Beijão!

    12 comentários:

    1. Que legal =D Adorei a Tag. ♥
      Beijos
      felicidade-essencial.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Oi Vitoria, tudo bem?
      Amei suas respostas, e me identifiquei com vários fatos, como: não gostar de bagunça, ficar no chuveiro pensando e tals kkk Já respondi essa Tag a algum tempo, mas sempre é legal ver outros blogueiros respondendo ♥
      Já estou seguindo seu blog, muito sucesso e um ótimo 2016.
      Beijos
      Lost Words

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá! Que legal que temos algo em comum *-*
        Muito obrigada viu, vou dar uma passada lá com certeza!
        Beijão!

        Excluir
    3. Oi, Vitória!
      Amo essas tags, é super legal pra responder hsuhas
      Obigada por me marcar, em breve postarei ela lá!
      Tenha uma ótima semana e boas festas! Beijo!

      Borboletas de papel

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom! Por nada *-*
        Ótimas festas pra vc tb e um excelente fim de ano!
        Beijão!

        Excluir
    4. Oi!
      Eu amo rir, tipo muito, as vezes sorrio em horas impróprias também, mas essas horas parecem ser as melhores para tal coisa hahaha. Também amo fazer as pessoas sorrirem, transmitir e sentir felicidade é uma coisa muito boa né?
      Blog mais amor esse seu, amei tudo aqui, super seguindo.
      Beijos!
      Sonhos na Bolsa

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu também rio nessas horas! kkkkk É sim! Com certeza!
        Muuuuito obrigada viu!
        Beijão!

        Excluir
    5. Adorei a tag. Também adoro ficar largada no sofá.
      Obrigada por me indicar, mas já respondi essa tag lá no blog.
      http://gislainediasblog.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É muuito bom né?!
        Um Beijo!
        http://amor-e-melancia.blogspot.com.br/

        Excluir
    6. Adoro essa tag! Eu também amoooo rir e fazer os outros rirem, é uma das melhores sensações, né? E eu também curto desenhar sozinha e com música, fico com vergonha quando tem alguém por perto haha. Eu já respondi essa tag, mas muito obrigada pela indicação, flor ^^
      Um beijão,
      Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

      ResponderExcluir