Sobre os Batons Matte


Olá garotas! Você com certeza já deve conhecer os batons que não saem mais da boca de muuitas por aí, inclusive da minha. Sim, ele mesmo! O Batom Matte. Vamos combinar que pra quem quer ficar com aquele bocão digno de Kylie Jenner e Angelina Jolie, o batom é uma ótima pedida. O que eu mais amo neles, é o fato de super valorizar a boca e dar um Up no make! E o melhor de tudo, não sai facilmente como um batom cremoso. 

E tem várias e várias marcas, muitos tons e cores, tipos e etc. Dá pra usar de muitos jeitos diferentes e investir neles. Eu gosto das cores mais fechadas e nudes, e prefiro os de aplicação com aquele pincel, os quais a embalagem parece um gloss, os líquidos sabe?! Mas você pode apostar em muitas marcas, cores e mais. Separei alguns deles pra indicar pra vocês + inspirações. Confere só:


1. Mac Jubilee Matte
2. Avon Nude Matte
3.Dailus Pro Nude 
4.Clinique Beauty Matte
5. Quem disse Berenice? Rose Matte
6. Avon Rosa Matte


1. Mac Red Intense Matte
2. Contém 1g Red Velvet
3. Duda Molinos Pure
4.Vult Passion Red Matte
5. Avon Vermelho Matte


1. Quem disse Berenice? Violeta Matte
2. Contém 1g Magenta Matte
3. Contém 1g Purple Deep
4. Quem disse Berenice? Rosa Intenso Matte
5. Contém 1g Purple Intense
6. Mac Pure Purple Matte



E vocês, usam? Quais os seus queridinhos?
Beijos!

10 comentários:

  1. Eu amo batom matte , tenho vários , eles são a minha paixão , adorei as cores dos que você mostrou no post !
    Amei seu blog , ele é uma graça ! Já estou seguindo aqui!
    Um beijão!

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batom matte é vida <3
      Muito obrigada!
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Meus batons favoritos são Matte!

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Virou febre esses batons né, no meu trabalho mesmo as meninas só usam esse batom Matte, até eu acabei usando também, e virou mania, adoro os líquidos no tom vermelho :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Caiu literalmente na boca do povo kkk Esses são lindos!
      Beijos!

      Excluir
  4. Amoooooo batom matte, na real que é o uncio batom que eu uso haha!

    Beijos,

    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério?! Eles são incríveis, difícil mesmo não usar.
      Beijos!

      Excluir
  5. Virou febre, né? Adorei esse post com tudo haha
    Tenho alguns e quero muito maaais.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virou sim! Eu também quero muitos mais kk
      Beijos!

      Excluir