"A Vida é Feita de Pequenos Pedaços da Eternidade"

bird, girl, and free image


Recomeçar... Talvez sair de um determinado lugar e chegar a outro requer tanta coragem. Nos despir de tudo o que ficou para traz é uma tarefa árdua, porém necessária. 

Quando a vida nos faz partir de alguma situação, de alguma morada, de algum coração, seja por nossa vontade ou não, ela carrega consigo uma grande lição de amor. Partir sem saber se algum dia voltará; partir e perdoar quem ficou; partir e ter a certeza que caminhos te farão entender o que ficou.

Talvez o recomeço seja a tarefa mais difícil no momento. No entanto é a única possibilidade que temos de saber o que virá. Porque se você permanecer onde está nunca viverá o que a vida está te propondo nesse exato momento.

Por isso, olhar com novos olhos para o momento em que você teve que ir e abrir portas para o recomeço de hoje. 

Se despeça do orgulho próprio, da solidão da caminhada, não se concentre no seu eu, porque no mundo não existe só você. Dê uma chance a si mesmo(a), dê uma chance ao maior amor que existe em nós. O amor de filho. Que o medo de caminhar não tire a magia da vida. Que a insegurança no olhar não impeça seus pés de continuar mudando o seu mundo,o mundo de alguém.

Que suas incertezas não te impeçam de recomeçar...Porque sabe de uma coisa? Você não precisa de todas as respostas do mundo. Nem Deus com todo seu amor, se mostra por completo. Mesmo assim ele é mais real que toda humanidade.

Não deixe em paz  os passarinhos, queira-os bem perto, pois eles só se aproximam de um coração apaixonado, quando a verdade é feita de paz.

Por Amanda Xavier.

4 comentários:

  1. eu gostei muito do texto :)
    a autora escreveu com uma lógica de vida muito avançada :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo texto!
    É tão difícil recomeçar, sempre ficamos olhando para trás até ter forças de seguir em frente.


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! É verdade, mas temos que ter coragem e avançar!
      Beijos

      Excluir