Top 5 Makes com Its My Raye Raye


Hey girls! Tudo certo? Já viram algum vídeo da Raye? Bom, eu descobri ela a pouco tempo, infelizmente. Ela faz vídeos de make a um tempinho no Youtube e arrasa! Muitos dos makes dela são bem alegres e marcantes, e além de tudo, bem vibrantes. Se você gosta de algo assim, você tem que conferir. Eu gosto muito de ver quando preciso de um make bem legal pra ir a uma festa por exemplo, dai vou lá e copio kk. E me salva muito. Se você é inciante e/ou  não tem como recorrer a um profissional, a dica é essa: se joga nos tutoriais.
Separei 5 vídeos que eu gosto, vão ser mais porque tem vídeo que tem 3 kk, mas vejam mais depois ok?! 


Eai, gostaram? Se você quiser ver mais acesse ItsMyRayeRaye
Beijão!

12 comentários:

  1. Eu não conhecia ela, mas adorei as makes.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As makes são realmente lindas, mas eu não conhecia ela até agora.
    <3
    http://brigadeiroebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo! Que bom que pode conhecer!
      Beijos!

      Excluir
  3. Muito bacana esses tutoriais, mais não consigo copiar nenhum, sempre fica mais diferente do que no vídeo rs :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena ): tenta bastante, uma hora vc consegue, além de que é muito divertido se maquiar!
      Beijos!

      Excluir
  4. Gente acho ela linda! e eu amo as maquiagens dela,sem falar que eu aprendo um monte de coisas com os vídeos dela ♥

    ResponderExcluir
  5. Ela é muito linda, ainda não conhecia, acho que já vir algumas fotos na internet mais não sabia quem era. Arrasar muito nas makes, são todas tão maravilhosas <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir