Coisas para 2 semanas + Playlist de Férias

Larzinho - convexly: los angeles 2014. by... | via Tumblr 

Bom, esses dias estou de férias somente na faculdade, o que já é um alívio muito grande, pois fico muito sobrecarregada quando estou trabalhando e estudando, acho que com vocês também deve ser um pouco assim. Porém, ainda não consegui fazer tudo o que pretendia  fazer nessas férias, e realmente, isso me deixa um pouco frustrada. Fiz uma lista de coisas pra fazer, e realmente, ao meu ver não foi muita coisa kkkk. Segue a listinha e o prazo é até o dia 19/07/2015 pra cumprir! Que eu consiga!

1.Ler metade dos livros que ganhei recentemente
2.Fazer um vídeo novo pro canal ( mostrando os livros recebidos)
3.Praticar e fazer exercícios de desenho
4.Estudar desenhos em quadrinhos e começar uma sessão nova sobre aqui no blog
5.Tocar violão no tempo livre
6. Ouvir mais músicas alternativas
7.Tomar mais sorvete
8.Fazer exercícios físicos
9.Dançar quadrilha
11.Ver muitos filmes e séries que estão a muito tempo na minha lista
10.Passar na prova de direção

Books and coffee💚

Vocês também fizeram um planejamento assim pras férias? Eu estou bem enrolada eu diria. Essa última semana, fiquei bastante doente, e então, não consegui fazer muitas dessas coisas ): Mas tomara que dê tudo certo. Me contem sobre as férias de vocês também.

E agora, um pouquinho do que ando escutando por ai, que vocês possam ser embalados nesse som e levem a vida mais leve e tranquila:


 
Bom fim de semana pra vocês, e que tenhamos muitos posts essa semana enfim!
Beijos!

13 comentários:

  1. Oi Vitória! Eu já trabalhei e estudei e ficava desabada completamente! Menus fins de semana era pra tirar o atraso do sono, baladas nem pensar!
    Tu faz facul de que??
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa estou vivendo na pele isso! Muita correria né?!
      Estou fazendo arquitetura e urbanismo.
      Beijos s2

      Excluir
  2. Realmente estudar e trabalhar fica difícil e exaustivo! Ano que vem quero conseguir arrumar um emprego e estou me preparando psicologicamente para estudar e trabalhar hahah.
    Adorei a playlist. Amo It's About Us e Do I Wanna Know <3 Já tentei várias vezes passar uma playlist da Rdio para o blogger mas nunca consegui :(
    Beijos.

    http://monotoniasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só quando eu estava trabalhando já achava cansativo, no momento não planejei nada, apenas semana que vem tenho que arrancar dente, apenas isso. Boa sorte na sua prova de direção, tenha certeza que vai passar. Gostei muito da playlist, tem algumas música que estou ouvindo muito, principalmente da Selena Gomez! ♥
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Olha toda lista que eu faço eu coloco pra "começar a fazer exercicios" e nunca começo, boa sorte na prova da auto escola, vai com calma que tu passa.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boas energias para concluir sua lista (:

    ResponderExcluir
  6. Já estou fazendo tudo isso haha, amoooooo <3
    O blog e o canal estão atualizados e esperando a sua visita <3
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://www.fasesdegarota.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu tinha certeza que tinha comentado aqui ahahahah. Enfim. Eu também preciso fazer o item 11 nessas férias!!
    E ah.. te indiquei pra uma Tag lá no blog, gostaria que você respondesse ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi! Cheguei agora no blog e adorei! Realmente quando estamos de férias o tempo passa rápido de mais e nao da tempo de fazer tudo,mas temos que aproveitar e relaxar.

    www,diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii! Adorei seu blog o layout é lindo!

    Eu fico em dúvida quando se trata de tomar sorvete ou fazer exercícios. Dai eu fico em dúvida: Engordar e ser feliz ou ser magra e bonita? hahahhaa

    Beijos!

    http://fanficsdayash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Post mega fofo! Adorei pena que minhas férias já acabaram :/ mas amei as dicas beijoss :*
    Ah e tem post novo lá no blog corre :3

    ResponderExcluir
  12. Que saudades tava daqui!!!
    Essa sensaçao de estar de férias é ótimaa em ;)
    Meu Blog
    Instagram

    ResponderExcluir