7 Dicas do Contra


Hey gente linda! Tudo bem com vocês? Hoje o post não é sobre dicas comuns, na verdade é sobre dicas de coisas que eu não gostei/ não gosto e que serve de alerta pra vocês ficarem longe delas kkkkkk. Bem diferente, eu sei, e achei essa ideia de post muito legal, foi o pessoal do Rotaroots que publicou ela, e eu resolvi compartilhar com vocês. Se liga hein:


- Vôlei
Volley

O pessoal sempre me chama pra jogar no maior entusiamo, porém digo pra vocês, eu DETESTO vôlei. Amo os outros esportes e tu do mais, mas vôlei não dá gente! Sempre me machuco, não aguento ter que ficar vidrada na bola e atenta pra não errar a jogada e decepcionar o time, não suporto a pressão desse jogo, portanto vôlei pra mim não rola!


-Panettone 
Best breakfast in Xmas morning

Panettone é um caso sério! Tem gente que não gosta do de passas, prefere só o de chocolate, mas no meu caso eu não gosto de nenhum deles! O problema está na massa, não consigo me agradar de jeito nenhum dela, e parece que todos os tipos e marcas não melhoram de jeito nenhum ela. É só pra quem gosta mesmo, porque comigo não rola!


-Dormir na Casa dos Outros
Oh my Gosh 💫 so cute 🙈

Outra coisa que eu não gosto de jeito nenhum é dormir na casa de outras pessoas. Fico totalmente sem graça, desconfortável e com medo de aprontar alguma coisa, já que sou sonâmbula. Isso não dá mesmo, pra mim é minha cama, minha casa e ponto final!


-Ter a letra linda, característica de Menina
Pin by Tammy Trask on cool & because | Pinterest

Não suporto essa ideia de que menina tem que ter a letra mais fofinha, redondinha e uma gracinha! Eu não tenho, e daí? Eu gosto mesmo é de escrever rápido, sem me importar pra essas coisas bobas, Você tem que ter a letra que te agradar e fim, mesmo que não seja bonita. Chega de ficar puxando a estética até pra maneira de escrever!


-Ler só porque é modinha ou virou filme
I love Book worms.

Isso me deixa muito estressada! Pessoas que pegam o livro pra ler só porque está na moda ou virou filme. Poxa, fala sério né galera! Se for pra ler, se empenha, vai atrás dos livros no momento que você quiser, mas não quando explodir, enfim, é isso kk.


-Lugares com muita gente
koukichi takahashi photography | Advancing Color "RED"

Fico totalmente agoniada e com vontade extrema de sair o mais rápido dali. Gosto de calma, sossego e tranquilidade, ainda mais se for um lugar que tenha que andar e tudo mais, gosto de espaço! Lugares muito povoados são reprovados por mim.


-Não gosto que fiquem me apressando
⌚DΩΠ'T ШΔSTΣ TIMΣ⌚

Gente, eu sei que eu tenho que ir, fazer coisas e tudo mais! Ficar me apressando só vai piorar a situação kkkk Eu sou uma pessoa naturalmente pontual, me apressar não é necessário! Além do mais, detesto que os outros cheguem atrasados, eu respiro bem fundo quando isso acontece kkk.

E vocês, quais seriam suas dicas do contra?
Beijos s2

11 comentários:

  1. Eu também ODEIO panetone, sério, não consigo comer de jeito nenhum, mesmo que esteja cheio de chocolate ou de frutas, não consigo comer.
    Beijo,
    Ana Caroline
    http://conexao-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal! Uma pessoa que me entende nessa parte! É horrível mesmo!
      Beijos s2

      Excluir
  2. Eu amo panetone kkkkkkkkkkk, quando chega Novembro eu já fico correndo atrás! Ai, eu também odeio que fiquem me apressando, e a maioria das vezes eu acabo chegando atrasada em algum lugar por causa da pessoa que me aprresa. Aff!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério kkkk? Nossa é verdade, esse lance de ficar apressando é um saco! kk
      Beijos s2

      Excluir
  3. Só concordo com você sobre a letra de menina e sobre me apressarem, porque olha... Adoro vôlei, é o único esporte que não me estressa - até porque não tem ninguém correndo pra cima de mim nem lançando bolas em mim. Panetonne só curto o de chocolate, mas curto MUITO. Adoro dormir na casa dos outros ou em qualquer lugar fora de casa... é a melhor parte das minhas ferias, sempre! E adoro lugares movimentados também.
    Sobre pessoas que lêem por ser modinha... é, as vezes é chato. A maioria das vezes nem me importo, já que sei que elas perdem muitos livros bons por isso.
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente você ama vôlei kkkk D: é legal gostar de tudo isso, queria gostar pelo menos um poquinho também ):
      Beijão!

      Excluir
  4. Não coisa que me deixe mias irritada do que quando as pessoas me apressam, meu deus, que coisa chata e ainda por cima desnecessaria, eu já sou absurdamente lenta por natureza, então nem adianta me apressar, só vai piorar as coisas.
    Faz uma visita, haha. Beijos. - Disturbia

    ResponderExcluir
  5. Passando no seu blog pela primeira vez e ele é super adorável!
    Eu acho que somos bem parecidas. Também detesto vôlei e a possibilidade de eu acertar a bola é miníma ou nenhuma, sem falar que bolas parecem serem atraídas pela minha cara, então esportes em as bolas devem ir para cima não são muito a minha praia.
    Também só como Panettone, isso desde pequena, nem gosto de frutas cristalizadas de qualquer forma. Eu gosto muito de estar na casa das minhas amigas ou elas na minha, isso inclui dormir, mas não sou muito de coisas de última hora então para mim é difícil aceitar, além do mais sempre acordo sem saber onde estou, haha.
    Minha letra é bonita quando eu escrevo devagar, mas naquelas aulas mais puxadas em que você está anotando da fala do professor sem ele 'ditar' sempre sai uma letra horrenda, principalmente se eu estiver cansada, mas isso não me incomoda porque eu prefiro ter isso tudo escrito do quer ter só coisas arrumadas no caderno.
    Nem vou falar sobre o tópico ler porque acho que qualquer um que realmente gosta de ler se sente assim, sem mais.
    Também não gosto de lugares com muita gente, mas no meu caso tenho transtornos de ansiedade e agorafobia, então não é questão de preferência mas de doença, so anyway.
    Eu não me incomodo muito que me apressem porque tenho a capacidade de ignorar o que eu quero, mas se for algo feito em parceria e a outra pessoa quiser acelerar e enfim, eu fico muito nervosa e incomodada com isso, mas acho que está relacionado ao meu transtorno de ansiedade e então novamente não é questão de opinião.
    Beijos e até mais! - TSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Nossa, somos bem parecidas mesmo! Amei saber mais de como você lida com cada uma das 7 dicas, muito bom!
      Beijão!

      Excluir
  6. Me identifiquei com absolutamente tudo, principalmente sobre o panetone! Todo mundo me acha maluca por não gostar nem dos de chocolate. Também não tenho habilidade para vôlei e também tenho sonambulismo, ( sério) a única coisa que não procede é a letra, eu acho minha letra bem bonitinha e tenho cuidado com ela kkk.
    Adorei o post e o blog. :)

    ResponderExcluir