Último dia do Ano + Presentes Literários

New year

Hey gente! Minha correria finalmente teve fim! Me mudei *-*  não via a hora! Agora estou estabelecida e tudo mais, o único problema é que ainda estou sem internet em casa, mas paciência, irei visitar todos os blogs que me visitam e deixam nos comentários e também irei postar mais, esperem só um tico. 

Estamos no último dia do ano! Como passou rápido gente! Para mim, esse ano foi uma correria só, passou muito depressa, mas valeu a pena tudo isso. Foi um ano marcante e cheio de decisões, que inclusive decidiram um pouco do que farei em 2015. Fazendo uma análise nesse último dia, posso dizer que sem dúvida, foi um ano de conquistas. 

Espero muito de 2015, tenho diversos planos, inclusive com o blog. Espero muito muito conseguir manter os posts diários, porque tenho muitas novidades e pretendo ampliar com ele, então me aguardem. Outra meta importante pra esse novo ano, é conhecer novas blogueiras e além de me relacionar, trocar experiências, porque é sempre importante ter esse contato ente nós!

Passei a fazer uma listinha de metas e objetivos, e as estratégias de como farei para alcançar tais. Funciona muito, desde que você tenha compromisso de verdade e eu acho super importante, então a minha dica pra esse ano novo, é que você faça a sua também!

Bom, mas falando de presentes, esse natal eu me dei ao luxo de escolher mais presentes literários do que de outros tipos. Livros são como filhos pra mim, e uma coisa que eu sou é consumista incontrolável deles. Minha maior compra foi de cerca de 12 a 14 livros de uma só vez, e nesse natal não foi diferente. Cheguei a comprar 13 livros! Não tinha foto comigo de todos agora, mas confere meus queridinhos:


Não divulguei todos, porque alguns eu esqueci o nome kkk, mas farei outro post mostrando eles, e pretendo vir com mais vídeos resenha, inclusive de alguns destes que comprei. Se você quiser conferir os outros, acesse: Meus vídeo Resenha clique Aqui!

Desejo a você um excelente ano novo, cheio de realizações muuuitas conquistas! Que Deus te abençoe muito e que você seja mega feliz! Um beijo em todos! Feliz 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário