Minhas Inspirações Recentes


Oi lindos, tudo bem com vocês? Amo mudar e esse ano com certeza eu passei por várias, Vou acabar o ano um pouco diferente do que comecei, e aposto que você que está lendo também vai. Eu mudei um pouco meu estilo tanto de me vestir, como em relação a música e a aspectos estéticos.
Confere um pouco do que tem me inspirado:



Kylie Jenner


Ela sim mudou pra caramba. As vezes eu me pergunto, como uma pessoa pode ter mudado tanto em tão pouco tempo? Bom, pra mim, ela fez bem em mudar. Amei as mudanças da Kylie e se ela está feliz assim é o que importa não é? 
Eu, particularmente, amei! Ela tem me inspirado muito em questões tanto de moda como na parte estética. Não que eu vá ficar com um bocão kkkkk mas usar makes nude e mais naturais me inspiram e tenho buscado adaptar um pouco dela para o meu dia-a-dia. O estilo anos 90 da Kylie é muito bacana, principalmente porque algumas tendência da época estão voltando. Sempre gostei de coisas retrô mesmo, então amo amo amo Kylie Jenner.



- Música Folk e Indie


AMO demais música folk e indie. Esse ano esses estilos musicais vieram pra ficar na minha playlist do celular e na vida. Gosto porque são estilos mais tranquilos e que expressam tanto. Entre os meus favoritos entram Jake Bugg, Haim, Passenger e Alex and Sierra.  
#Dica: Escutem e se apaixonem!
#QueroirproCoachella




- Manu Gavassi


Gente a Manu também mudou tipo muito, e deixou de ser aquele adolescente fofinha da capricho. Eu já acompanhava ela desde esse tempo kkk, mas agora ela ficou tipo uau! O estilo que ela se veste, esse sim é o estilo que eu quero. Amo os looks que ela usa e posta no insta, e o melhor, vão desde looks bem produzidos até os mais confortáveis. Isso me deixa super a vontade. Busco bastante inspiração nela e nessa fase atual. 
O cabelo, com esse corte long bob, me inspirou para cortar o meu. Vocês devem ter percebido nos posts anteriores que estou com o cabelo curto, e foi uma influencia dela, podem acreditar. 


E é isso gente, mudar é bom, e tentar se descobrir em coisas novas também. Dá pra se achar em um estilo e acredite, inspirações são sempre bem-vindas. Pra fechar, uma playlist com umas músicas boas:


Beijos com Amor!

10 comentários:

  1. A Kylie também é uma inspiração pra mim, acho ela M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!

    http://devaneiosinsignificantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa gente como a Manu mudou, caraca ela ta super diferente, não tinha visto essa mudança dela e tipo ela mudou para melhor eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo! Amei demais a mudança dela também, uma mega inspiração.
      Beijos s2

      Excluir
  3. Oi Vitória,muito obrigada pelo carinho e pela visita. Já estou seguindo aqui. Lindo seu espaço.
    Quanta moça linda ;)

    Beijo
    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog♥ Muito lindo ><
    delicadakpopper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que ruivinha mais linda lá de cima! Adoreei o post e seu blog também, já estou te acompanhando! Te convido a conhecer meu cantinho também! Beeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir