TOP 5 - Experimentando

Oi queridos! Hoje eu acordei inspirada a tentar 5 coisas que eu sempre rejeitei um pouco. A gente vive com o pensamento de que certas coisas podem não acrescentar na nossa vida, as vezes são até besteiras (o que no meu caso são), e a gente acaba não tentando, até mesmo por medo do desconhecido não é? Decidi mudar essa situação.

Experimentar não é de todo ruim. Nós nunca vamos saber como é uma coisa afinal sem antes tentar não é? Não sei porque, mas estou me sentindo muito leve e livre pra fazer de tudo um pouco. Acho que tentar certas coisas podem até prolongar esse efeito. Quero me sentir assim por muuuuuito tempo hein. Acho que a vida é sempre tentar coisas novas, principalmente as que a gente já julga não gostar.

Dê o play antes de começar: 


Antes de qualquer coisa, NÃO ria! Sério, sei que você também deve ter coisas bem bestas que nunca tentou na sua vida. Vamos lá :

  1. Pintar as unhas dos pés com cores fortes - ok,  a maioria das meninas fazem isso, mas eu não ta legal kk?! Sei lá, nunca curti muito isso, acho que por causa do ballet, o fato de ter o pé meio feio e machucado me fizeram criar uma repulsa nesse sentido. Mas vou TENTAR!                                                                                                                                                                                                          
  2. Fazer aulas de violão de verdade! - sempre tentei aprender mas sempre fui uma negação total :(                    
  3. Passar o dia lendo em uma livraria e voltar sem comprar NADA! - eu estava na Leitura sábado e pensei, por quê não? Pode ser divertido, além do mais, posso ler o livro que quiser, sem me importar com o preço e sair de lá feliz com mais um pouquinho de literatura em mim.                                                                                                                                                                                                          
  4. Comer 5 pratos típicos e exóticos de outros países                                                                                                                                                                                                                                       
  5. Visitar pessoas em um hospital e levar uma palavra de esperança - já pensei muito em fazer isso, mas nunca tomei a iniciativa. Muitas vezes as pessoas que estão lá precisam mesmo disso sabe, alguém que se importe com elas. Vai ser a coisa que mais vou tentar!

Acho que é isso. Veja o que você pode tentar também, afinal pode ser até uma das melhores coisas que você já pode ter feito.
Beijos 

4 comentários:

  1. adorei, sempre quis fazer aula de violão. Hahaha
    Beijinhos, Gabi Bueno ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu também não pinto as unhas dos pés com cores fortes ou escuras ^^ porque não gosto mesmo.
    E eu sempre quis aprender, mas é tipo assim, um violão entrando e eu saindo --' sério, minha mamis acha isso a coisa mais idiota e perca de dinheiro do mundo. Então, nem rola :/
    haha boa leitura kkkkk isso seria interessante, o pessoal da livraria jurando que vc vai levar algo, sabe de nada
    inocente huhu
    Eu quero experimentar comida francesa, mexicana, japonesa, grega e mexicana *-* podem não ser exóticas, mas tenho vontade...
    A 5 super concordo viu, boa iniciativa :) hospital tem aquele ar triste, uma palavra de esperança para aquelas pessoas que muitas vezes já nem sabem o que essa palavra significa, seria maravilhoso.
    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, tem uma pessoa que nem eu! Em relação ao violão, não é perca de dinheiro não, e você pode aprender na internet! Na livraria tipo, seria isso mesmo kkkkkk.
      Eu também sou louca pra experimentar esses tipos de comida!
      Seria muito maravilhoso e gratificante ir em um hospital!
      Obrigada pelo comentário, amei!
      Beijos s2

      Excluir