Looks Reais em Personagens


Oi galera! Estava no Just Lia, e têm posts de lá que eu vejo muito a necessidade de compartilhar com vocês, e esse, foi um deles. Eu amei o que a Pauline criou. Ela fez uma edição muito legal dos personagens de filmes animados com roupas normais, do nosso dia-a-dia e ficou muito show!

Super curti o resultado e acho que ficou muito legal! Dá pra ter uma noção de como esses personagens se vestiriam e qual seria o seu estilo se fossem reais. Curte só:

personagens-disney-moderninhos-2
personagens-disney-moderninhos-3
personagens-disney-moderninhos-1
personagens-disney-moderninhos-5
personagens-disney-moderninhos-4
arte-dragao2
arte-dragao
personagens-disney-moderninhos-6
personagens-disney-moderninhos-7

O que vocês acharam das ilustrações?
Beijos s2

14 comentários:

  1. HAHA, também vi no blog da Lia, amo o blog dela tbm.
    Achei tão demais essa ideia, ficou muito bom.

    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta tb! Ficou mt bom mesmo!
      Beijos s2

      Excluir
  2. haha adoreei!!
    ficou bem real as imagens!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei de todos, meus preferidos foi o primeiro e o quarto!
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  4. Awn, que fofinho! Adorei a Valente meio rockeira, gente, quero ser ela. E a Elsa me lembra a Dianna Agron nessas fotos. <3

    http://sabetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei a Valente, e concordo com vc em relação a Elsa, ficou mesmo!
      Beijos s2

      Excluir
  5. Ahh que fofo...todos, mas minha favorita foi a Valente...rs super estilosa e rebelde néh!
    Amei seu blog, seguindo e faço um convite para visitar o meu, será muito bem vinda!
    Bjkas
    http://www.renataarpini.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ficou mesmo! Obrigada viu, vou retribuir!
      Beijos s2

      Excluir
  6. Que lindo ficou!

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog lindo
    ogarotodoblog2015.wix.com/club

    ResponderExcluir