Decorando com Fotos


Oi gente! Você quer dá aquela mudada no quarto, sala, cozinha, ou outro ambiente? Por que não usar fotos? A ideia que está tomando conta de muitas casas, é super legal!

Deixa sua casa  com aquelas lembranças que você não quer esquecer, além de decorar e deixar com o seu toque pessoal. Algumas dicas pra você se inspirar:


Ideasbedroom Decorating Ideas Diy Rejig Home Design Jxzkekza 12 Diy Home Design by www.ezhez.us
Love my friends
Somewhere in Neverland. — Realidade Inventada » Blog Archive » Mural de... | via Tumblr
...
Acervo Fotográfico. ♡ | ask.fm/acervodefotografias
︶ε╰

Invistam! É super legal e aconchegante.
Beijos ♥

8 comentários:

  1. Fica lindo e super sua cara! Amei >.<
    http://www.cate-land.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitória ^-^ Conheci seu blog no portifólio da Sthepane, adorei o layout.
    Realmente, fotos são ótimas decorações *-* Eu estou com um projeto de decoração
    pro meu quarto sabe, e esses post tão dando ótimas inspirações haha o difícil vai ser
    escolher o que colocar na decoração.
    Eu já havia visto esse mural em forma de coração em outros blogs. É tão lindo!


    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que vc gostou!
      Tenta fazer, pode ficar bem legal ;)
      Beijo s2

      Excluir
  3. Muito legal *-*, to doida pra fazer esse de coração no meu quarto :D
    beijos
    Imagine um Click

    ResponderExcluir
  4. Fica lindo! Eu só ainda não fiz porque tenho preguiça kkkk :)
    bjinho *

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir