3 Filmes com Owen Wilson


Hey gente! Que tal assistir um filminho? Um dos atores mais legais pra mim é o Owen Wilson. Eu me divirto a beça nos filmes dele, que são sempre muito legais. Você também gosta dos filmes do cara?

Pra esse fim de semana começar bem, fiz uma listinha de filmes que você pode conferir e dar muitas risadas.Confere os indicados:

 

Esse filme é um dos melhores! Você se acaba de rir. No filme, Owen vive um cara casado que dá em cima de muitas mulheres na rua, inclusive na frente da sua própria esposa. Ela acaba dando um passe livre pra ele de uma semana do casamento pra ele aprontar como quiser. Seus amigos também entram com ele nessa aventura, mas não acontece como o planejado. Você se diverte muito com esse filme!


- Os Estagiários
Um dos filmes mais legais dele! Sério. Ele é um vendedor de relógios, junto com seu melhor amigo, até que a empresa que eles trabalham vai a falência. Sem muitas oportunidades, os dois tentam um emprego no Google. Mas não é tão fácil assim quando se tem que competir com pessoas muito mais novas e que dominam muito de economia e internet. O mais legal é que o filme se passa no Google mesmo e você fica fascinado!


Acho que vocês já devem ter visto, mas gente é um filme muito legal! Além de ser engraçado, dá enfase ao bullying, que ocorre bastante atualmente. Drillbit é um mendigo que se passa por segurança de 3 garotos que sofrem bastante na escola por sua aparência. Tudo vira uma confusão, quando os meninos descobrem quem ele é e tantas coisas que ele estava planejando para dar um golpe nos coitados. Você não vai se arrepender!


Divirtam-se! Beijos s2

9 comentários:

  1. David Guetta uhasuashuashuah *u* Adoro os filmes em que ele participa, é um ótimo ator! Dos três, só assisti esse último, que é ótimo e bem engraçado né? rs Adorei o post flor, muito bom mesmo *u*
    Um super beijo linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os filmes em que ele participa são hilários, já assisti Os Estagiários...
    Adorei as dicas beijos linda!
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/04/tpm-de-ofertas-relogios.html

    ResponderExcluir
  3. O melhor é os estagiarios, amei demais esse filme! Gostou muito do owen, todos os filmes com ele são legais <3
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti nenhum destes, mas já vi Uma Noite no Museu, ele também aprece no filme, esses aí já estão na minha lista. Flor já estou lhe seguindo, te espero lá no meu cantinho também, caso ainda não saiba a nova forma de seguir, nas regras em nossos comentários explica. Beijos.
    Curta nossa Page: Page do Brilliant Diamond | Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Assista vc vai gostar! Obrigada por seguir!
    Beijos s2

    ResponderExcluir