Hora de Aventura pra Riachuelo


Oi gente! Eu surtei quando vi a nova coleção da Riachuelo *o* Sou meio louca em Hora de Aventura e quando vi que itens com a os personagens estão a venda, eu fiquei muito encantada. Ainda não tive tempo de dar uma passadinha lá e comprar algo, mas já temos fotos de alguns itens que compõem a essa coleção. Se você também acha super bacana, confere alguns itens e corre já pra uma loja mais perto de você!


Vocês gostaram? Eu to querendo ir comprar logo alguma coisa e o que eu comprar, faço um post ou um look.
Beijos s2

20 comentários:

  1. Quero muito uma camiseta uma amiga havia comentado comigo porem ainda não
    tinha visto e eu amei de mais quero tudo kkkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu tb vi e quis tudo! kkk amei!
      Beijos s2

      Excluir
  2. Oiii lindaaa amei seu Blog
    Seguindo :)

    Participa lá do Blog,ficarei feliz. Bjo

    blogmuitolinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OMG! tou surtando *---*
    post perfeito :D rsrs
    Bijokas
    confienounicornio.blogspot.com <3
    Rani ^~^

    ResponderExcluir
  4. Awwwwnnn *-----*
    tudo tudo lindoo

    Aqui tem também, querendo consumir ^^
    www.dkaimportados.com

    beeijo e parabéns pelo blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu to louca pra ir logo comprar!
      Beijos s2

      Excluir
  5. Que roupas fofas.
    eu nao sou fa da obra, mas achei as roupas lindas.
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai gente que fofura *-* Amei <333
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. CARA! QUE LINDOOOOOOO, VI!!!
    Simplesmente necessito dessas peças! *OOOO*
    Essa pulseirinha do Jake é linda demaaais!
    Correrei para a Riachuelo, necessito! *oo*
    Beijoos, Vi! =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa essa pulseira eu tb fiquei muito apaixonada! *-*
      Essa coleção ta tudo de bom!
      Beijos Tati s2

      Excluir
  8. OMG, OMG, OMG eu vou pirar.
    Que lindos!
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/03/clicks-aleatorios.html

    ResponderExcluir
  9. tenho 5 camisas, a pulseira e a bolsa *-*

    ResponderExcluir