Filmes pra Quarta Cinzenta

haha

Oi galera! Quarta de Cinzas e muita gente curtindo preguicinha né? Eu não vou poder curtir gente, tenho prova amanhã ): Mas pensando em você que está de pernas pro ar e quer descansar hoje, escolhi alguns filmes que você pode assistir pra deixar essa quarta mais legal. Confere:

-Guerra Mundial Z
Amazing movie <3 I recommend! :)) 

Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, identificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do  apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir. 


- O Cavaleiro Solitário
O Cavaleiro Solitário

Colby, Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão Dan (James Badge Dale). John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish (William Fichtner), um bandido que tem a fama de comer carne humana. Todos são assassinados, com exceção de John, que fica à beira da morte. O índio Tonto (Johnny Depp) o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que, como voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish.



-Para Sempre
Production Stills - hq003 - Rachel McAdams Online Gallery

Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

Gostaram das dicas? Se divirtam e descansem!
Beijos 

7 comentários:

  1. Não curto muito esse tipo de filme. Vou ficar por aqui, ouvindo música mesmo, pra variar hahaha!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas!
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/03/terca-de-carnaval-passeio-na-cachoeira.html

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Guerra Mundial Z!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. quero ver muito Guerra Mundial Z e o Cavaleiro solitário!!
    beijos e excelente semana!

    ResponderExcluir
  5. Para sempre é tão perfeito *------------*
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Queria assistir Guerra Mundial Z *-*
    http://meulacovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. São ótimos filmes!
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir