Doses de Ânimo #1 - Diante ao Mar das Surpresas


Eai moçada, tudo certo?! Você já viu os vídeos Doses de Ânimo? Eu não tinha visto ainda, recebi de uma amiga muito querida no Wpp, e fiquei muito muito feliz! 
Sabe quando você se sente mal, e quando menos espera vem e recebe aquela mensagem de incentivo, de força, de esperança? Eu recebi essa mensagem e estava desistindo de muita coisa. Mas abri meu coração pra ela e decidi seguir em frente, persistir naquilo que Deus quer de mim.

Bom, eu não sei a sua situação agora querido(a). Pode ser que você esteja precisando de uma palavra motivadora, amiga, que te levante e dê as forças que você precisa pra seguir em frente. Não custa nada você assistir este vídeo.

Clique, não será uma total perda de tempo, abra seu coração e reflita na mensagem. Quero compartilhar com vocês, nas próximas semanas, os vídeos do Doses de Ânimo. Espero que vocês gostem e que de alguma maneira, possa ajudar você em alguma situação. Deus abençoe cada um!



Beijos s2

8 comentários:

  1. Da mesma forma que você se sentiu em relação ao vídeo estou me sentindo. É muito bom saber que não somos os únicos a serem desanimados por outras pessoas, mas é melhor ainda, quando alguém que sofreu com isso toma uma atitude diferente e nos inspira a prosseguir. É assim que estou me sentindo. Obrigada por dividir o vídeo!

    Um Spoiler A Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fico muito feliz que você tenha gostado e que de alguma maneira te ajudou!
      Beijos s2

      Excluir
  2. Lindo esse vídeo <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse vídeo é muito bom em!!
    realmente dão mesmo aquele up! gostei!! :)
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, mas admito que mesmo sabendo disso eu acabo não fazendo nada
    é estranho e idiota, eu mudo por uma semana e na outra seguinte já volta ao normal... Mas que bom que seguiu em frente moça <333

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai conseguir, tenta persistir mais um pouquinho! Não desiste!
      Beijos s2

      Excluir