Blusa Ciganinha


Oi gente! Vocês já devem ter visto por ai a nova tendência né? Eu estou achando um amor esse lance de deixar os ombros a mostra com o decote ciganinha ou ombro a ombro. Deixa qualquer look bem folk e ainda dá pra misturar muitas outras peças que são tendências também, como o short saia assimétrico,saia de couro, short com lavagens,e muito mais. Agora nesse calor é um das pedidas certas tanto pro dia, quanto pra noite! Inspire-se:



Estou amando gente! E vocês?
Beijo no Core ♥

6 comentários:

  1. eu acho essa blusa simplesmente maravilhosa! Comprei no final do ano passado, pena que ela rasgou em uma festa :( chorando!!!!
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito estilosa essa blusinha!
    Amo.
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
  3. lindo!! é tão anos 90! kkkkkkkkk eu usava muuuuito!!
    não sei se tornarei à usar, acho que não combina mais comigo! mas vamo ver!!

    beijao!

    ResponderExcluir
  4. Amei todos,estou procurando elas
    Beijos linda
    http://papeandocomalaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa tendência é um amor <3
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir