Cozinhando com o Youtube

culinária

Oi crianças. Carnaval aí e se você é como eu que não faz nada nesse feriado nacional, tenho uma dica pra você! Por que não aprender a fazer comidinhas bem legais hein? O Youtube ta aqui pra isso minha gente. Hoje você fica um expert na cozinha, surpreende todo mundo e ainda aprende coisas bacanas. 

Você gosta de cozinhar? Então, larga de preguiça e vamos testar algumas coisas na cozinha!
Selecionei uns vídeos de algumas comidas e bebidas que eu acho legais, e você fica a vontade pra escolher. Confere:



Vocês gostaram? Topam alguma nesse feriadão? 
Beijos no Core ♥ ♡

7 comentários:

  1. E eu aqui nessa fome, deu vontade de ousar no feriado...
    Amei as dicas!
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/03/tendencia-short-esportivo.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deu vontade de comer todos mas a preguiça de fazer haha!
    Ótima dica, vou usar muito pois minha mãe vai curtir o carnaval e eu vou ter que me virar pra cozinhar rs.
    Linda, adorei seu blog. Muito, muito lindo, já estou seguindo!
    Beijos,
    www.negadafoto.com

    ResponderExcluir
  3. Hummm pavê de sonho de valsa!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Preciso aprender a cozinhar logo *----*
    Adorei o post!
    Bijooka
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  5. Tentem meninas! Vais ser legal *-*
    Beijo s2

    ResponderExcluir
  6. Ontem eu e meu love fizemos uma lasanha que antes do jantar já havia sumido de tão boa que ficou kkkk's
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/03/sugestao-de-leitura-para-o-feriado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Yssa *-* imagino o quão deliciosa ficou!
      Beijos s2

      Excluir