Teu Amor não Falha

.

Eu estava fazendo outro post aqui pro blog, e me veio uma música na cabeça. Todos nós enfrentamos lutas, e temos momentos na vida em que elas acabam sendo decisivas para o nosso futuro. Eu estou passando por um momento assim e é bem complicado.
Mas aí que eu, em meio a tudo (nas dificuldades fico pedindo a Deus que tenha mais paciência comigo e me fortaleça pra continuar), lembro que Ele está sempre comigo, mesmo com tudo, mesmo que eu erre, vou ser amada por Ele, mesmo nessas dificuldades. Deus me sustenta. 

Tenho que confiar, Deus está no comando! Se está difícil, pense que amanhã será melhor, Ele cuidará de você. Eu costumo pensar que quando estou no deserto (problemas, situações complicadas, tribulações), eu tenho que me manter mais perto do amor de Deus. Ele é o único que está firme com você em qualquer momento, não importa qual e o quão complicado seja. Ele não te desempara, não te deixa nunca. Ele te apoia, se dedica a você, Ele te ama muito!
Pense um pouco em como Ele foi e é misericordioso. Nós podemos fazer tanta coisa errada, sermos ingratos por tudo o que Ele fez por nós, não pensarmos Nele em nenhum momento do dia. Mas o Senhor olha pra você a todo instante. Pensa em você, sonha contigo. Ele te quer. Quer fazer o melhor por você e quer que você se apaixone a cada dia mais por Ele. Mesmo com tudo, erros, problemas, dificuldades,falta de atenção a Ele. Deus está com você. Não se esqueça!

E a música que eu queria compartilhar com vocês, pra que não esqueçam nunca disso:



Por: Vi Carnaúba.

8 comentários:

  1. É isso aí! Deus sempre está conosco nas horas mais feliz e tristes, sempre no ajuda e olha para todos nós!
    Ele nos ama! <3
    Amei o texto, parabéns! \ô

    cafe-com-tudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muito motivos para acreditar em Deus, e realmente acho importante a fé, mas nunca se esqueça, seja qual for seu problema, sempre tem gente passando por diversas dificuldades piores na vida, você vai se sentir melhor rezando por essa pessoas também.

    Bjus.

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Deus sempre estará com a gente, não importa o quanto nosso dia esta difícil e péssimo, pois Ele sempre estará nos protegendo! Adorei seu texto!
    Beijos e sucesso! ♥♥♥

    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre digo isso, é o que me faz acordar e sorrir: ter Deus perto de mim <3
    Apesar dos apesares da vida...
    Bijoooka adoreii seu blog!
    Sucesso e glitter ^^ rsrs
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas, é isso ai!
    beijos s2
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns garota eu estava precisando disso. Obrigada por tudo continue assim! O texto e música são lindos!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que pude te ajudar! Mas confia no Senhor porque é Ele que faz o melhor!
    Beijo s2

    ResponderExcluir