-Sobre Frozen

Frozen

Oi gente! Esse fim de semana eu assisti Frozen. Tudo bem que muitos de vocês não vão ver por ser desenho, ok. Mas eu indico a todos, em qualquer idade, qualquer tamanho. Frozen é uma história que envolve o Amor, mas não o de conto de fadas como nos outros filmes de princesas e tal, mas o amor fraternal. É um filme bem emocionante.

O filme retrata a história de Ana e Elsa, duas irmãs, princesas e que adoram brincar juntas. A última parte deve-se principalmente pelo fato de Elsa, ter poderes mágicos e dominar o gelo. Ana, é completamente normal, mas vive atrás da irmã em busca de diversão. Até que um dia, essa brincadeira não acaba bem e um acidente acontece. Ana fica machucada e tem suas memórias com a irmã apagadas. Daí em diante, os reis, pais das meninas decidem manter Elsa sozinha, sem contato com ninguém, até que ela consiga controlar seu poder.

😢❤️💙

O tempo passa, as meninas crescem isoladas uma da outra. Ana, porém, sempre quis ter contato com Elsa, mas por ela ter de ficar trancada, nunca conseguiu. Até que os pais das meninas falecem, e Elsa tem de assumir o reino. Mas como? Tudo em que ela toca congela. E ninguém deve saber, afinal no período do filme, Elsa seria considera uma bruxa.  Veja o trailer e o vídeo com a música tema:


O filme é bem legal mesmo, eu recomendo que você aproveite essas férias e vá ao cinema assistir! Você vai adorar!
Queen | via Tumblr

Por:Vi Carnaúba.

7 comentários:

  1. Já assisti , adorei o filme !! e os gifts são mt lindos peguei um pra mim viu?
    beijinhos,
    Visita lá ? http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser uma história linda, vou assistir! <3
    Beijooo
    http://blogforevermay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É um filme maravilhoso! Aproveitem! Beijos s2

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é um amor! Super fofo!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Poooooxa! Já tava morrendo de vontade assistir, agora que sei de mais detalhes então. rsrs
    Beijo!

    ResponderExcluir