Resenha - Maldito Karma


Oi queridos! Mais uma resenha pra vocês :3 O livro Maldito Karma é uma escolha hiper mega engraçada e você se diverte muito muito mesmo lendo. Eu comprei por comprar e nossa, hoje é uma das minhas histórias preferidas.

Kim é uma apresentadora de TV muito famosa na Alemanha, tem a carreira dos sonhos na televisão, roupas que ela não precisa comprar, sempre ganha das marcas mais caras e famosas, é linda, ou seja, tem a vida que todos queremos nesse aspecto. Porém, ela não liga nem um pouco pra família. Sua filha de 4 anos, Lily, foi criada praticamente só pelo pai, Alex, que deixou tudo pra cuidar da casa e da pequena.

Tudo está prestes a mudar no fim de semana em que ocorre um grande prêmio da TV alemã, e Kim é uma das indicadas ao prêmio máximo. Só que um de seus concorrentes mais árduos também está concorrendo. Daniel Kohn. É um homem muito do charmoso e sensual, e Kim até fantasia com ele apesar de tudo. E nesse fim de semana ela se encontra uma pilha. Até o aniversário da filha ela falta pra que dê tudo certo na premiação.Porém, quando ela está se arrumando o vestido que mandaram para que a noite fosse perfeita, veio trocado, não serve muito bem, e ela fica louca. E não dá pra fazer mais nada. Kim vai com o vestido assim mesmo.

Na premiação, ela está muito ansiosa e a beira de estar no auge de sua carreira. Tudo depende desse prêmio agora. Quando anunciam que ela venceu, ela quase não se contém, se levanta para receber o prêmio, só que o inesperado acontece. O vestido se rasga na parte de trás, todo mundo, em rede nacional, vê o bumbum de Kim e ela não está usando calcinha.

Como qualquer um, ela saí de lá as pressas. Ao chegar no hotel, Daniel, seu rival, vai até Kim e a consola, e eles acabam passando a noite juntos. Ela adora, só que sente muita culpa por ter feito isso com o marido e a filha. Quando amanhece o dia, Kim vai até a cobertura do hotel pra pensar, porém é atingida por algo na cabeça. Aí que tudo muda de verdade. Ela morre e reencarna como formiga.


Kim então embarca numa aventura com Buda, e um antigo famoso, Casanova, pra acumular bom Karma, e poder se transformar em humana novamente. Só que é muito difícil. Quando ela se transforma em formiga, se dá conta que amava a família e nunca deveria ter abandonado ela. Sua luta pra conquistar tudo de novo, se manter perto da filha, mesmo sendo uma formiga, é dura. Essas partes no livro são bem emocionantes.

Não bastasse ela ser uma formiga, não poder recuperar nada de volta, ter que acumular bom Karma pra ver se tem a chance de voltar como humana, sua melhor amiga se aproxima de seu marido Alex, e os dois se apaixonam. Ela surta demais e a luta fica ainda maior. Kim descobre que ainda ama demais Alex.

O tempo passa, 2 anos, Kim reencarna no corpo de vários animais. Alex se casa com Nina, a melhor amiga, e a vida dela se torna um pesadelo. Até que de acumular tanto Karma, Kim tem a chance de reencarnar no corpo de uma mulher bem gorda. Tem a chance agora de se aproximar da sua família. Kim, agora no corpo de Maria, se muda pra cidade onde morava antes, e consegue um emprego como babá de Lily. E ai que está a oportunidade de destruir o casamento de Alex e Nina.

Ao conseguir abalar o relacionamento dos dois, Kim é demitida, e acaba trabalhando com Daniel Kohn. Ele sente que a conhece, e eles tem novamente um caso. Pra resumir, Alex e Nina pra tentarem se acertar viajam pra Veneza, onde ele tinha se casado com Kim. Ela fica despedaçada. Pede a Daniel que a leva até lá e está decidida a contar tudo, que reencarnou e que ama muito sua família. Mas muitos acidentes acontecem e o desfecho é impressionante. 


O que vocês acharam? Comentem e vá até uma livraria comprar o seu!
Por: Vi Carnaúba.

14 comentários:

  1. ja ouvir falar que é muito bom, seguindooo ..http://batonrosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi história mais louca! E parece bem legal toda essa confusão :D
    Já li um livro dessas coisas de reencarnação e não gostei muito, mas esse parece diferente. Assim que eu tiver oportunidade vou lê-lo.
    Ótima resenha Vi! Essa da formiga, eu ri aqui haha
    XoXo, http://criatividadeamil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse livro agora vai para minha '' Wishlist literary'', simplesmente adorei a resenha...Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  4. Otimo livro, adorei a resenha.
    http://porta-dosfundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que capa mais linda <333 Adorei sua resenha bem fácil de entender, quando terminar de ler 'Os meninos da rua Paulo' vou procurar esse para ler haha
    Beijos ♥

    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoei a sua resenha. Vou comprar o livro o mais rápido possível.

    http://thayna--alves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha, o livro parece ser bem engraçado!
    Beijos!

    http://blogforevermay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. gostei bastante vou ver se eu compro.
    http://daianeoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. omg que loucura! shaushu mas parece ser bem interessante e diferente do que eu já li :D
    Espero ter a oportunidade de ler esse ano ^^
    Bijoka
    www.confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  10. Ai que resenha boa! =)
    já quero esse livrooo ,rsrs
    parece ser muito bom mesmo!!
    Beeijos linda;*

    ResponderExcluir
  11. Oi amei o blog parabéns,desculpa , mais não achei outro local para entrar em contato com você, eu sou nova blogueira e ainda estou começando , eu adoraria que você visualizasse meu blog e se gostar e quiser ficar por dentro dos post segue o blog , eu aceito qualqwww.marchadasgarotas.blogspot.com.br
    uer conselhos , sugestões e dicas.
    Sucesso para nós, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Espero que vocês gostem! É muito legal! Beijo s2

    ResponderExcluir