O Futuro dos Hipsters

Hipster

Hey gente! Eu tava vendo uns vídeos e achei um bem engraçadinho mas que pode sim ser o futuro de muitos que estão lendo e o meu também. Você é Hipster?!Ou se considera?! Hipster é toda a galerinha que tem um ar moderninho mas adora misturar suas tendências e gostos com coisas vintage. Se você ama filmes antigos, curte um folk ou rock alternativo, ama usar peças e acessórios mais antigos e clássicos, frequenta brechós e tal, meu amigo(a), Bem-Vindo ao Clube!

Tem um vídeo no YouTube que mostra o futuro dos Hipster quando formos velhinhos! É engraçado porque são velhinhos que parecem muito adolescentes e jovens. Ta sem tradução ): mas você se diverte só em olhar como eles se vestem, as tattoos e tudo mais!

   

E você, se considera um Hipster? Acha que será um desses velhinhos?! Eu acho que serei kk ><
Beijo no Core! 

8 comentários:

  1. cara eu ia achar um máximo ser uma velinha hipsters sabe? UM MÁXIMO mesmo! ameii o post.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, mais acho que não combina mt comigo kk
    http://porta-dosfundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. bem legal mesmo, mas tb axo q n combina comg rs

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de coisas antigas, mas não me considero Hipster, é muita modinha :/// Mas o vídeo é legal ^^

    ResponderExcluir
  5. Sei lá, eu devo ser um pouco hipster, gosto de moda, gosto de vintage, mas odeio seguir moda'! Quando eu vejo que todo mundo ta usando alguma coisa eu meio que não consigo gostar daquela coisa, mas acho que eu vou ser bem parecida com as velhinhas desse vídeo, rsrsrs! Acabei de conhecer seu blog e gostei bastante dos assuntos daqui! Seguindo!

    in-convencional.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mais ou menos,tenho o meu próprio estilo!!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha Fan Page que está em baixo dos seguidores
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir